Sporting: um navio que navega em águas turbulentas

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Estes próximos meses em Alvalade não se avizinham nada fáceis! É uma equipa de futebol que precisa urgentemente de resultados e que tem, neste momento, o seu treinador e jogadores a andar na corda bamba.

É uma arbitragem que anda a ser contestada quer pelo clube, quer no panorama nacional e que tem cometido erros rídiculos em vários campos (mas não é aqui que me quero concentrar nesta “crónica”). E por fim, nas eleições que estão para chegar, com já três candidatos na corrida. Sim, porque estas eleições também serão um dos motivos da “navegação em águas turbulentas”

Bruno de Carvalho tem agora a sua “primeira” prova de fogo e se está ou não para durar no Sporting Clube de Portugal. Ao final de quase quatro anos de presidência do clube verde-e-branco, Bruno de Carvalho tem, pela primeira vez, sido confrontado com a sua gestão. É verdade que cometeu muitos erros na presidência dos leões, mas sinceramente, o balanço da sua gestão vai além do meramente positivo. Resgatou um clube do inferno e ajudou na conquista de vinte e oito títulos desportivos (em várias modalidades) para o Museu dos leões.

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.