Sporting: um navio que navega em águas turbulentas

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Estes próximos meses em Alvalade não se avizinham nada fáceis! É uma equipa de futebol que precisa urgentemente de resultados e que tem, neste momento, o seu treinador e jogadores a andar na corda bamba.

É uma arbitragem que anda a ser contestada quer pelo clube, quer no panorama nacional e que tem cometido erros rídiculos em vários campos (mas não é aqui que me quero concentrar nesta “crónica”). E por fim, nas eleições que estão para chegar, com já três candidatos na corrida. Sim, porque estas eleições também serão um dos motivos da “navegação em águas turbulentas”

Bruno de Carvalho tem agora a sua “primeira” prova de fogo e se está ou não para durar no Sporting Clube de Portugal. Ao final de quase quatro anos de presidência do clube verde-e-branco, Bruno de Carvalho tem, pela primeira vez, sido confrontado com a sua gestão. É verdade que cometeu muitos erros na presidência dos leões, mas sinceramente, o balanço da sua gestão vai além do meramente positivo. Resgatou um clube do inferno e ajudou na conquista de vinte e oito títulos desportivos (em várias modalidades) para o Museu dos leões.

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.

Rui Borges analisa Benfica antes da receção: «É a equipa que recupera mais bolas em zonas altas»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre a equipa encarnada.

Robinho Jr renova com o Santos até 2031

O Santos confirmou a renovação de contrato de Robinho Jr e segura o «Menino da Vila» por mais quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges afasta pressão sobre renovação de contrato: «Não preciso de voto confiança»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O treinador dos leões voltou a ser questionado sobre a renovação.

Jogo de emoções na Segunda Liga: Paços de Ferreira volta aos triunfos e bate Chaves por 4-3

O Paços de Ferreira recebeu e venceu o Chaves por 4-3, na jornada 30 da Segunda Liga. Os castores voltaram aos triunfos após quatro jogos.

Rui Borges: «João Pinheiro no dérbi? Um grande árbitro que vai estar presente no Mundial, o que dita a sua qualidade»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. O técnico dos leões deixou elogios ao árbitro João Pinheiro.