📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting: um navio que navega em águas turbulentas

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

Estes próximos meses em Alvalade não se avizinham nada fáceis! É uma equipa de futebol que precisa urgentemente de resultados e que tem, neste momento, o seu treinador e jogadores a andar na corda bamba.

É uma arbitragem que anda a ser contestada quer pelo clube, quer no panorama nacional e que tem cometido erros rídiculos em vários campos (mas não é aqui que me quero concentrar nesta “crónica”). E por fim, nas eleições que estão para chegar, com já três candidatos na corrida. Sim, porque estas eleições também serão um dos motivos da “navegação em águas turbulentas”

Bruno de Carvalho tem agora a sua “primeira” prova de fogo e se está ou não para durar no Sporting Clube de Portugal. Ao final de quase quatro anos de presidência do clube verde-e-branco, Bruno de Carvalho tem, pela primeira vez, sido confrontado com a sua gestão. É verdade que cometeu muitos erros na presidência dos leões, mas sinceramente, o balanço da sua gestão vai além do meramente positivo. Resgatou um clube do inferno e ajudou na conquista de vinte e oito títulos desportivos (em várias modalidades) para o Museu dos leões.

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Estoril Praia: Onde ver o jogo relativo à jornada 12 da Primeira Liga?

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Estoril Praia na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Regresso à Primeira Liga: Onde ver o Sporting x Estrela Amadora?

O Sporting vai receber este domingo o Estrela Amadora na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Marítimo pode encaixar verba significativa com defesa: Há vários clubes interessados

Noah Madsen conta com vários clubes interessados. Midtjylland é um dos principais na corrida pelo defesa do Marítimo.

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.