📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça de Portugal: Um objectivo a vencer!

- Advertisement -
sporting cp cabeçalho 2
Esta terça-feira, o Sporting defronta o Desportivo de Chaves no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Depois de um empate a duas bolas, a contar para o campeonato, leões e flavienses disputam um lugar na meia-final da Taça de Portugal, rumo ao Jamor.
O Chaves tem sido uma das surpresas da época no futebol português, uma equipa com qualidade e muito perigosa sobretudo a jogar em casa. Para chegar a estes quartos-de-final deixou pelo caminho, o União da Madeira, o FC Porto e o Torreense. Numa altura em que os flavienses já estão muito próximos de garantir a manutenção na Liga NOS, com certeza que encaram a Taça de Portugal como um grande objectivo. Sendo que demonstram ser uma equipa extremamente organizada, coesa defensivamente e muito perigosa nas transições rápidas.
O Sporting procura repetir o triunfo de 2015 nesta competição Fonte: Sporting CP
O Sporting procura repetir o triunfo de 2015 nesta competição
Fonte: Sporting CP

O Sporting por sua vez, deixou pelo caminho o Famalicão, os açorianos do Praiense e o Vitória de Setúbal. Numa altura vital da temporada, a Taça de Portugal é um objectivo importante para os pupilos de Jorge Jesus. Os leões devem assim optar por fazer alinhar os habituais titulares e não deverá haver poupanças. É fundamental vencer e para isso o Sporting tem de fazer uma exibição ao seu melhor nível.

Este é um troféu que o Sporting venceu em 2015 frente ao Braga, por isso este jogo é importante para chegar à mítica final do Jamor. O Sporting tem a ambição de vencer a sua décima sétima Taça de Portugal da sua história, para isso tem de eliminar este surpreendente Chaves. Para vencer os flavienses, o Sporting vai ter de ser uma equipa madura e com uma exibição de gala. Rumo ao Jamor, um só objectivo, vencer!
Foto de capa: Sporting Clube de Portugal
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.

Diogo Costa e a contratação de Thiago Silva: «Foi uma surpresa, mas é um privilégio tê-lo connosco»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a contratação de Thiago Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai ao mercado de janeiro: eis o plano dos dragões

Contratar um extremo é prioritário para o FC Porto. Dragões ponderam também reforçar-se no meio-campo neste mercado de janeiro.

João Mário pode deixar a Juventus e há um clube interessado na Premier League

João Mário pode deixar a Juventus no mercado de janeiro. O lateral internacional português está na mira do Crystal Palace, da Premier League.

Tribuna VIP: Os calendários condicionam os jogos

Na prática, uma sequência curta de jogos transforma-se num ciclo quase automático. O dia imediatamente após o jogo é dedicado à recuperação.