Sporting afasta-se da corrida por Lamptey

- Advertisement -

O Brighton & Hove Albion FC apenas aceita negociar Tariq Lamptey a título definitivo.

O Sporting CP parece mais longe de ser o destino final do ganês, uma vez que, segundo Fabrizio Romano, o Brighton apenas está interessado em deixar sair Lamptey a título definitivo.

Com um valor de mercado de 15 milhões de euros, o lateral formado no Chelsea FC pode ficar um alvo de díficil acesso para os leões que já estão fora da Champions League e que, provavelmente, não irão conseguir lá chegar na próxima temporada.

Assim, tanto os leões – que precisam de um substituto à altura para o lugar de Pedro Porro – como os franceses do Olympique Lyonnais estão, neste momento, fora da corrida por Tariq Lamptey.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.

Confirmado: ausência na ficha de jogo do lado do Sporting para a partida frente ao FC Porto

Zeno Debast ficou mesmo fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o FC Porto, que se disputa na noite desta terça-feira.

Sporting x FC Porto: os onzes iniciais para a partida da Taça de Portugal

Sporting e FC Porto entram em campo a partir das 20h45, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Antigo jogador do Manchester United elogia Michael Carrick por terminar com regra de Ruben Amorim: «É como um pequeno bónus extra»

Wes Brown, antigo defesa do Manchester United, está feliz com trabalho de Michael Carrick. Medida do treinador do clube muito elogiada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.

Olhar tático ao Gil Vicente x Benfica: Bloco médio, corredores laterais como espaço-chave e a importância das variações de flanco

Análise tática ao Gil Vicente x Benfica, com destaque para o bloco médio, corredores laterais e variações de flanco.