“Temos que ignorar a imprensa desportiva… E não só…”

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Ainda nem acabou o tempo de “paz” que a Seleção Nacional exige e já começou/continuou a “silly season” do campeonato português. E, enquanto uns clubes têm calma e sossego para trabalhar, outros têm que já estar com a sua comunicação de crise accionada, pois já foram tantos os casos atribuídos pela imprensa que parece que o clube vai acabar.

Ainda nem se tinha ido para férias e já se dizia que o Sporting não conseguia negociar jogadores porque Bruno de Carvalho tinha uma postura demasiado agressiva e arrogante nas negociações. Que pena tenho eu de não fazermos negócios tão bons como aquele do Miguel Lopes, em que independentemente do valor que se venda temos de dar 5 milhões ao Porto…

Ora bem, se não são os jogadores que já foram desviados de Alvalade – Bakic e Pedro Nuno (e que prontamente foram desmentidos) –, é a crise com o Slimani, que não queria regressar ao Sporting e que até estava fora de Portugal com autorização do clube (e que entretanto já se treina em Lisboa). No mesmo dia em que Slimani regressa, a desestabilização não podia parar: agora é João Mário que não aceita renovar o contrato.

Um dos poucos jornais em que se pode confiar Fonte: Sporting CP
Um dos poucos jornais em que se pode confiar
Fonte: Sporting CP

Sem falar de ataques de empresas que vêm publicamente afirmar que o Sporting não paga, como foi o caso da Coberlusa, sobre o novo Pavilhão João Rocha, e que posteriormente se vêm retratar, dizendo que a publicação no Facebook foi colocada sem autorização nem conhecimento do “sócio-gerente”…

O desespero para falar mal do clube verde-e-branco parece não ter limites…

Meus senhores, tenham calma… O Sporting já não é aquele clube onde tudo sai cá para fora… Sobre os jogadores que vocês colocam ou tiram da órbita de Alvalade: vocês só vão saber quem vem ou quem sai quando o clube quiser… De resto… Não inventem!

E para os Sportinguistas: “Muita calma nessa hora”… O nosso presidente já mostrou que sabe fazer negócios! É esperar e, na altura certa, quem tiver que vir virá!

Foto de Capa: Sporting CP

 

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

Hóquei em Patins: Benfica celebra o 13.º título nacional consecutivo

Este sábado, o Benfica bateu o Gulpilhares por 4-3 e sagrou-se campeão nacional de Hóquei em Patins Femino, mantendo o domínio na competição.

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.

Ciclismo: Maria Martins volta a ser campeã nacional de fundo

Maria Martins é, pela segunda vez, campeã nacional de fundo. Ciclista de 26 anos ficou à frente de Raquel Queirós e de Beatriz Roxo.

Luis de la Fuente e o Uruguai x Espanha: «Jogaram de forma extremamente agressiva»

Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.