“Temos que ignorar a imprensa desportiva… E não só…”

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Ainda nem acabou o tempo de “paz” que a Seleção Nacional exige e já começou/continuou a “silly season” do campeonato português. E, enquanto uns clubes têm calma e sossego para trabalhar, outros têm que já estar com a sua comunicação de crise accionada, pois já foram tantos os casos atribuídos pela imprensa que parece que o clube vai acabar.

Ainda nem se tinha ido para férias e já se dizia que o Sporting não conseguia negociar jogadores porque Bruno de Carvalho tinha uma postura demasiado agressiva e arrogante nas negociações. Que pena tenho eu de não fazermos negócios tão bons como aquele do Miguel Lopes, em que independentemente do valor que se venda temos de dar 5 milhões ao Porto…

Ora bem, se não são os jogadores que já foram desviados de Alvalade – Bakic e Pedro Nuno (e que prontamente foram desmentidos) –, é a crise com o Slimani, que não queria regressar ao Sporting e que até estava fora de Portugal com autorização do clube (e que entretanto já se treina em Lisboa). No mesmo dia em que Slimani regressa, a desestabilização não podia parar: agora é João Mário que não aceita renovar o contrato.

Um dos poucos jornais em que se pode confiar Fonte: Sporting CP
Um dos poucos jornais em que se pode confiar
Fonte: Sporting CP

Sem falar de ataques de empresas que vêm publicamente afirmar que o Sporting não paga, como foi o caso da Coberlusa, sobre o novo Pavilhão João Rocha, e que posteriormente se vêm retratar, dizendo que a publicação no Facebook foi colocada sem autorização nem conhecimento do “sócio-gerente”…

O desespero para falar mal do clube verde-e-branco parece não ter limites…

Meus senhores, tenham calma… O Sporting já não é aquele clube onde tudo sai cá para fora… Sobre os jogadores que vocês colocam ou tiram da órbita de Alvalade: vocês só vão saber quem vem ou quem sai quando o clube quiser… De resto… Não inventem!

E para os Sportinguistas: “Muita calma nessa hora”… O nosso presidente já mostrou que sabe fazer negócios! É esperar e, na altura certa, quem tiver que vir virá!

Foto de Capa: Sporting CP

 

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo não confirma que se vai manter no Sporting: «Nunca se sabe o que vai passar»

Maxi Araújo não garantiu que vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O lateral soma interessados no mercado de transferências.

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

Rochinha na porta de saída do Famalicão

Rochinha, tem mais um ano de contrato com o Famalicão, mas analisa propostas para deixar o clube. Após uma época com pouco espaço.