📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

“Temos que ignorar a imprensa desportiva… E não só…”

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Ainda nem acabou o tempo de “paz” que a Seleção Nacional exige e já começou/continuou a “silly season” do campeonato português. E, enquanto uns clubes têm calma e sossego para trabalhar, outros têm que já estar com a sua comunicação de crise accionada, pois já foram tantos os casos atribuídos pela imprensa que parece que o clube vai acabar.

Ainda nem se tinha ido para férias e já se dizia que o Sporting não conseguia negociar jogadores porque Bruno de Carvalho tinha uma postura demasiado agressiva e arrogante nas negociações. Que pena tenho eu de não fazermos negócios tão bons como aquele do Miguel Lopes, em que independentemente do valor que se venda temos de dar 5 milhões ao Porto…

Ora bem, se não são os jogadores que já foram desviados de Alvalade – Bakic e Pedro Nuno (e que prontamente foram desmentidos) –, é a crise com o Slimani, que não queria regressar ao Sporting e que até estava fora de Portugal com autorização do clube (e que entretanto já se treina em Lisboa). No mesmo dia em que Slimani regressa, a desestabilização não podia parar: agora é João Mário que não aceita renovar o contrato.

Um dos poucos jornais em que se pode confiar Fonte: Sporting CP
Um dos poucos jornais em que se pode confiar
Fonte: Sporting CP

Sem falar de ataques de empresas que vêm publicamente afirmar que o Sporting não paga, como foi o caso da Coberlusa, sobre o novo Pavilhão João Rocha, e que posteriormente se vêm retratar, dizendo que a publicação no Facebook foi colocada sem autorização nem conhecimento do “sócio-gerente”…

O desespero para falar mal do clube verde-e-branco parece não ter limites…

Meus senhores, tenham calma… O Sporting já não é aquele clube onde tudo sai cá para fora… Sobre os jogadores que vocês colocam ou tiram da órbita de Alvalade: vocês só vão saber quem vem ou quem sai quando o clube quiser… De resto… Não inventem!

E para os Sportinguistas: “Muita calma nessa hora”… O nosso presidente já mostrou que sabe fazer negócios! É esperar e, na altura certa, quem tiver que vir virá!

Foto de Capa: Sporting CP

 

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

David Carmo fala sobre 2025/26: «Jogar com medo não ajuda. A confiança é o que nos pode ajudar a sair dessa situação»

David Carmo abordou a atual temporada ao serviço do Real Oviedo, equipa que luta pela manutenção na La Liga.

Há novidades importantes relacionadas com o Benfica District

O Benfica vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, de maneira a discutir-se o futuro do Benfica District.

Vasco Seabra segue no comando técnico do Arouca

Vasco Seabra vai continuar no Arouca. A direção dos arouquenses entendeu que o técnico tem capacidades para atingir bons resultados.

Fábio Silva conta com interessado na Serie A (mas decisão de Ruben Amorim pode travar negócio)

Fábio Silva é um dos nomes que está a ser analisado pela AS Roma para a posição de ponta de lança. Joshua Zirkzee é a prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treinou nesta quarta-feira com apenas 4 baixas na sessão orientada por Rui Borges

O Sporting realizou mais um treino nesta quarta-feira de preparação para o dérbi frente ao Benfica. Fotis Ioannidis, Zeno Debast, Daniel Bragança e Nuno Santos foram as ausências.

FC Porto define planos para o futuro de Deniz Gul

A saída de Deniz Gul não está a ser equacionada pelo FC Porto. O avançado de 21 anos faz parte dos planos imediatos da equipa azul e branca.

Liga Portugal reage e lamenta a ameaça de greve por parte da APAF: «Incompreensível e provoca alarme social»

A Liga Portugal já reagiu à ameaça de greve por parte da APAF. Em seis pontos, a entidade lamentou a posição da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol: