sporting cp cabeçalho 1

Ainda nem acabou o tempo de “paz” que a Seleção Nacional exige e já começou/continuou a “silly season” do campeonato português. E, enquanto uns clubes têm calma e sossego para trabalhar, outros têm que já estar com a sua comunicação de crise accionada, pois já foram tantos os casos atribuídos pela imprensa que parece que o clube vai acabar.

Ainda nem se tinha ido para férias e já se dizia que o Sporting não conseguia negociar jogadores porque Bruno de Carvalho tinha uma postura demasiado agressiva e arrogante nas negociações. Que pena tenho eu de não fazermos negócios tão bons como aquele do Miguel Lopes, em que independentemente do valor que se venda temos de dar 5 milhões ao Porto…

Ora bem, se não são os jogadores que já foram desviados de Alvalade – Bakic e Pedro Nuno (e que prontamente foram desmentidos) –, é a crise com o Slimani, que não queria regressar ao Sporting e que até estava fora de Portugal com autorização do clube (e que entretanto já se treina em Lisboa). No mesmo dia em que Slimani regressa, a desestabilização não podia parar: agora é João Mário que não aceita renovar o contrato.

Um dos poucos jornais em que se pode confiar Fonte: Sporting CP
Um dos poucos jornais em que se pode confiar
Fonte: Sporting CP

Sem falar de ataques de empresas que vêm publicamente afirmar que o Sporting não paga, como foi o caso da Coberlusa, sobre o novo Pavilhão João Rocha, e que posteriormente se vêm retratar, dizendo que a publicação no Facebook foi colocada sem autorização nem conhecimento do “sócio-gerente”…

O desespero para falar mal do clube verde-e-branco parece não ter limites…

Meus senhores, tenham calma… O Sporting já não é aquele clube onde tudo sai cá para fora… Sobre os jogadores que vocês colocam ou tiram da órbita de Alvalade: vocês só vão saber quem vem ou quem sai quando o clube quiser… De resto… Não inventem!

E para os Sportinguistas: “Muita calma nessa hora”… O nosso presidente já mostrou que sabe fazer negócios! É esperar e, na altura certa, quem tiver que vir virá!

Foto de Capa: Sporting CP

 

Comentários