Tempo… o bem mais precioso que escasseia em Alvalade

    O clube verde e branco precisa de muita coisa. Mas agora, o mais importante é o tempo. E tempo é coisa que escasseia!

    Bruno de Carvalho teve algumas atitudes muito erradas e agora está a tentar corrigi-las. Terá tempo para mostrar aos adeptos essa mudança?

    A equipa profissional de futebol masculino teve uma “má” época e tem de se preparar para o futuro. Com estas indecisões todas na estrutura directiva do Sporting Clube de Portugal, ter-se-á tempo para preparar um futuro de sucesso?

    Os jogadores viveram um pesadelo no final da época e agora, para muitos deles vem o Mundial. Terão tempo para digerir tudo o que aconteceu e manterem a cabeça no Sporting Clube de Portugal?

    A equipa técnica dos leões, encabeçada por Jorge Jesus também não teve tempo para processar tudo o que aconteceu nos últimos jogos e aparentemente não terá mais tempo para preparar o futuro.

    Esta é uma imagem que se tem repetido em inúmeras modalidades, mas quando será o tempo de festejar com a equipa de futebol masculino?
    Fonte: Sporting CP

    O departamento médico da turma verde-e-branca necessita de tempo para se reestruturar após a saída do Dr. Varandas. Será que existirá tempo para construir um departamento igualmente forte?

    Ao nível de novas contratações para o clube, existirá tempo suficiente para recuperar a imagem do clube perante novos jogadores?

    Terá Augusto Inácio tempo para conseguir “colar” a equipa?

    A AG de dia 23 de Junho, independentemente do que aconteça, vai tirar tempo ao Sporting Clube de Portugal para se preparar para o futuro.

    Quanto tempo terão os adeptos leoninos de esperar para festejar o título de campeão nacional?

    Foto de Capa: Sporting CP

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Miguel Silva
    Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
    Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.