Top 10: Decisões acertadas de Bruno de Carvalho

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2

10ª – Caso Bruma

Fonte: Sporting CP
Fonte: Sporting CP

O “problema” de Bruma foi uma das primeiras provas de fogo à gestão de Bruno de Carvalho. O jogador fez a birra que sabemos e recusou-se a treinar e a jogar. Depois do braço-de-ferro que durou um Verão inteiro, Bruno de Carvalho ganhou a luta e ainda arrecadou doze milhões por um jogador que apenas tinha feito um golo em onze jogos na equipa principal.

Cláudia Figueiredo
Cláudia Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista devota desde que se conhece, o futebol é o seu desporto de eleição. Quando jogava, era médio-ofensivo de posição, mas agora prefere a bancada. A menos, é claro, que a convidem para uma peladinha entre amigos.                                                                                                                                                 A Cláudia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Manchester City tropeça contra o Everton e Arsenal tem razões para sorrir

O Manchester City foi ao terreno do Everton empatar a três bolas, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.