Top 10: Golos Históricos do Sporting CP

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

O futebol é feito de golos, da festa que é feita pelos adeptos, jogadores e treinadores quando a bola agita as redes da baliza. O Sporting Clube de Portugal já tem mais de 5000 golos marcados no campeonato nacional. Contudo, aqui vamos revisitar golos apontados nas mais variadas competições, nacionais e europeias.

1º – 1º golo do Sporting no Campeonato Nacional – 20 de Janeiro de 1935

Fonte: http://lusobarreiro.webnode.pt/glorias-lusofilas/
Fonte: http://lusobarreiro.webnode.pt/glorias-lusofilas/

A 20 de Janeiro de 1935, Manuel Soeiro marcou o primeiro golo da equipa verde e branca a contar para o campeonato nacional. A Académica de Coimbra foi batida categoricamente em casa por seis bolas a zero.

Pedro Miguel Martins
Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes defende que Cristiano Ronaldo deveria ser reserva na Seleção Portuguesa

Paul Scholes, questionou a titularidade de Cristiano Ronaldo, de 41 anos, considerando que apenas os guarda-redes deveriam jogar nessa idade.

Kylian Mbappé diz que Messi é o melhor mas não esquece Cristiano Ronaldo

Kylian Mbappé foi desafiado a escolher o melhor jogador apresentado por um jornalista e apontou Messi e Ronaldo como os melhores.

Rochinha na porta de saída do Famalicão

Rochinha, tem mais um ano de contrato com o Famalicão, mas analisa propostas para deixar o clube. Após uma época com pouco espaço.

Bayern de Munique quer renovar com Michael Olise

Michael Olise tem vindo a ser associado a diversos clubes, mas o Bayern de Munique já deixou claro que não tem interesse de vender o jogador

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem interesse em Van de Ven

Barcelona tem interesse em Van de Ven. O defesa-central é essencial para o projeto de Roberto De Zerbi nos Spurs.

José Mourinho identifica novo alvo para o Real Madrid

Mac Allister interessa ao Real Madrid. José Mourinho vê o médio argentino como prioritário neste mercado de verão.

Deportivo de La Coruña encerra a votação para alterar o seu nome

O Deportivo de La Coruña encerrou hoje a votação para mudar o seu nome. O clube decide se mantém a denominação «La Coruña».