TOP 3: Golos do Sporting CP frente ao FC Porto

- Advertisement -

Com o jogo prestes a acontecer, e sendo eu um aluno do curso de História, fui ao baú mais recente de partidas frente ambos os clubes e retirei três golos que considero espetaculares. Curiosamente, todos os golos ocorreram no Estádio do Dragão. Deste modo, apresento de seguida o trio de golaços sportinguistas frente ao adversário de Sábado.

Para além destes, de mencionar ainda golos como o de Rodrigo Tello, naquele livre espetacular em arco que bateu Helton na época 2006/2007, ou ainda do golo do ano passado de Coates, que pode não ter tido grande espetacularidade, mas demonstrou uma enorme vontade não só do defesa como de todo o plantel, com um remate de raiva que colocou a bola no fundo das redes.

Após este honroso destaque, aqui fica o Top 3:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.