TOP 3: Golos do Sporting CP frente ao FC Porto

- Advertisement -

Com o jogo prestes a acontecer, e sendo eu um aluno do curso de História, fui ao baú mais recente de partidas frente ambos os clubes e retirei três golos que considero espetaculares. Curiosamente, todos os golos ocorreram no Estádio do Dragão. Deste modo, apresento de seguida o trio de golaços sportinguistas frente ao adversário de Sábado.

Para além destes, de mencionar ainda golos como o de Rodrigo Tello, naquele livre espetacular em arco que bateu Helton na época 2006/2007, ou ainda do golo do ano passado de Coates, que pode não ter tido grande espetacularidade, mas demonstrou uma enorme vontade não só do defesa como de todo o plantel, com um remate de raiva que colocou a bola no fundo das redes.

Após este honroso destaque, aqui fica o Top 3:

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.

5 melhores jogadores do título do FC Porto

No passado sábado, o FC Porto alcançou o tão almejado 31.º campeonato da história do clube, após ter derrotado por 1-0 o Alverca

António Salvador comenta campanha do Braga na Europa League e deixa promessa: «Não terão de esperar mais 15 anos para ver o Braga numa...

António Salvador recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de orgulho pela campanha do Braga na Europa League.

Manchester United já escolheu o possível sucessor de Bruno Fernandes

O médio do Aston Villa, Morgan Rogers, pode vir a ser o sucessor de Bruno Fernandes, caso o português deixe o Manchester United no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x Chelsea da 36.ª jornada da Premier League?

O Liverpool recebe o Chelsea em Anfield na 36.ª jornada da Premier League. O encontro terá transmissão televisiva na DAZN.

Espanha pode vir a ter 9 equipas nas provas europeias: Eis o cenário

Espanha já assegurou cinco lugares na Champions League e pode chegar às nove equipas nas três competições europeias.

Portugal já não poderá ter três equipas na Champions League 2026/27

Portugal não poderá ter três representantes na Champions League 2026/27, na sequência da eliminação do Braga na Europa League.