TOP 3: Golos do Sporting CP frente ao FC Porto

- Advertisement -

Com o jogo prestes a acontecer, e sendo eu um aluno do curso de História, fui ao baú mais recente de partidas frente ambos os clubes e retirei três golos que considero espetaculares. Curiosamente, todos os golos ocorreram no Estádio do Dragão. Deste modo, apresento de seguida o trio de golaços sportinguistas frente ao adversário de Sábado.

Para além destes, de mencionar ainda golos como o de Rodrigo Tello, naquele livre espetacular em arco que bateu Helton na época 2006/2007, ou ainda do golo do ano passado de Coates, que pode não ter tido grande espetacularidade, mas demonstrou uma enorme vontade não só do defesa como de todo o plantel, com um remate de raiva que colocou a bola no fundo das redes.

Após este honroso destaque, aqui fica o Top 3:

Bernardo Leitão Oliveira
Bernardo Leitão Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
Estuda História mas sempre teve gosto pela escrita, e quando se fala de Sporting, junta o útil ao agradável. Ambiciona ser treinador, mas a vida de estudante ainda não permitiu essa experiência. Sempre que pode assiste a futebol, mas se há jogos que não falha são do Sporting. Não mistura o amor clubístico com a racionalidade, e também coloca o dedo na ferida se necessário.                                                                                                                                                 O Bernardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

Chiquinho explica o fim de ciclo no Benfica: «O melhor para mim era a saída, queria continuar a jogar»

Chiquinho explicou esta terça-feira o porquê da sua saída do Benfica. O médio afirmou que a contratação de Orkun Kokçu contribuiu para a sua saída.

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.

Atenção, Benfica: Real Madrid tem baixa praticamente confirmada para o jogo com Osasuna

O Real Madrid não deve contar com Dean Huijsen para o jogo deste fim de semana, frente ao Osasuna. O jovem defesa fica também em dúvida para o encontro frente ao Benfica.

Carlos Vicens e o Dérbi do Minho»: «É um jogo especial»

Carlos Vicens realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Braga e o Vitória SC, jogo relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.