Top 5 capitães do Sporting no Século XXI

Top 5 capitães do Sporting CP, artigo sobre o sporting da bola na rede

Top 5 capitães

Neste século XXI, foram poucos os jogadores que marcaram o Sporting “sendo” um líder de equipa. Há vários jogadores que foram capitães e que saíram a “mal” com o clube, exemplos como: Rui Patrício, Adrien Silva e João Moutinho, tiveram atritos com o clube, antes de saírem e para muitos, sujaram o seu trajeto em Alvalade.

Mesmo assim, o clube tem atletas que representam o lema: “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória”, e que são nos dias de hoje símbolos para o clube e para a sua massa associativa.

Hugo Filipe Costa
Hugo Filipe Costahttp://www.bolanarede.pt
O Hugo é residente na Amadora. Neste momento, está a tirar uma licenciatura em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde muito novo que o Hugo é apaixonado por desporto, especialmente, o futebol, que é um grande aficionado. Para além do dito “desporto-rei”, o Hugo é adepto do basquetebol tendo sido jogador durante vários anos, atualmente é treinador.                                                                                                                                                 O Hugo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia segura médio Renato Nhaga até 2028

O Casa Pia anunciou esta quarta-feira a renovação de contrato de Renato Nhaga. Médio de 18 anos prolonga vínculo até 2028.

Joaquim Milheiro é o novo diretor técnico da formação do Benfica

Joaquim Milheiro está de regresso a Portugal para o Benfica. Treinador assume cargo de diretor técnico da formação encarnada.

Atanas Chernev é reforço do Estrela da Amadora a custo zero

O Estrela da Amadora oficializou mais um reforço para a próxima época. Atanas Chernev chega a Portugal a custo zero.

Enea Mihaj ruma à MLS após deixar Famalicão

O Atlanta United oficializou esta quarta-feira a contratação de Enea Mihaj a custo zero. Defesa terminou ligação com o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara recebe boas notícias: Estádio de São Miguel aprovado pela UEFA

O Santa Clara poderá receber o NK Varazdin na 2.ª eliminatória da Conference League em casa. Estádio de São Miguel aprovado.

Frederico Varandas condenado a pagar 12,500 euros por chamar «bandido» a Pinto Costa

Frederico Varandas foi condenado por crime de difamação após ter chamado "bandido" a Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto.

Nais Djouahra foi campeão na Croácia e é reforço do Arouca até 2027

O Arouca oficializou um reforço de peso para o ataque. Nais Djouahra chega a Portugal depois de ser campeão da Croácia pelo Rijeka.