Uma vitória cabal do Sporting

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 2Bruno de Carvalho vai continuar a ser presidente do Sporting Clube de Portugal nos próximos quatro anos. Na corrida frente a Pedro Madeira Rodrigues, o presidente em funções conseguiu uma vitória avassaladora.

O momento em que Pedro Madeira Rodrigues teve mais hipóteses de vencer foi no início, quando ninguém conhecia a sua personalidade e as suas ideias. É certo que nunca se perceberam muito bem quais eram essas suas ideias, mas a sua personalidade foi vindo ao de cima e não agradou à maioria dos sportinguistas, que compareceram em massa a este ato eleitoral. Foi batido o recorde de sócios votantes em eleições do Sporting Clube de Portugal, que datava de 1988. Neste ato eleitoral, foram 18755 os sócios que votaram. Não fossem alguns problemas burocráticos que obrigaram a negar algumas centenas de votos por correspondência, e teriam sido mais de vinte mil os associados a participar neste dia de Sporting.

O Sporting permanece no rumo certo, com mais um mandato de Bruno de Carvalho Fonte: Sporting CP
O Sporting permanece no rumo certo, com mais um mandato de Bruno de Carvalho
Fonte: Sporting CP

A resposta dada nas eleições para o Conselho Diretivo não podia ter sido mais cabal. Os sócios estão contentes com a gestão e com a postura de Bruno de Carvalho, não tendo visto oposição à altura.. Ele conseguiu voltar a colocar o clube na linha, longe do caminho controverso e bastante negativo em que tinha sido deixado pelas anteriores direções. Com esta direção/administração, o clube voltou a ter uma voz mais condizente com aquilo que é a realidade de opinião dos associados. Aliás, bastou estar atento à participação de cada um nesta votação. Enquanto Madeira Rodrigues falou às televisões e foi muito pouco solicitado pelos adeptos, Bruno de Carvalho foi engolido por um mar de gente, que lhe pediu autógrafos e selfies. O presidente leonino goza de bastante popularidade entre os adeptos e isso foi claramente visível.

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli⁠ e o penálti de Alan Varela: «Não tenho dúvidas de que terá a capacidade e responsabilidade em assumir»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Golpe duro: Sporting perde Iván Fresneda até ao final da temporada

Iván Fresneda foi afastado das opções até ao final da temporada, representando uma baixa importante para o Sporting na reta decisiva da época.