📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Voto de confiança em “chuta chuta”

- Advertisement -

Foi pelas “mãos” de Jorge Jesus, na temporada 2015/2016 que Bruno César ingressou no Sporting Clube de Portugal. Depois de ter orientado o brasileiro no SL Benfica, o ex-timoneiro leonino considerou a sua contratação uma mais-valia para a equipa que enverga o leão ao peito.

Foi provavelmente a capacidade para ocupar diversas posições do terreno de jogo, desde defesa esquerdo, médio centro ou extremo esquerdo, e ainda a sua qualidade no remate de meia distância, que fizeram com que a sua contratação se consumasse.

Ao longo das temporadas de leão ao peito, “chuta chuta” – como é também conhecido – fez jus a esta alcunha e apontou alguns golos que ficarão para sempre na sua memória e na dos/as sportinguistas, nomeadamente nos jogos para a Liga dos Campeões, diante de colossos como o Real Madrid CF, Juventus FC e Borussia Dortmund.

Bruno César foi figura em grandes noites europeias
Fonte: Sporting CP

Ao longo do tempo foi perdendo protagonismo, primeiro com Jorge Jesus e na presente temporada com José Peseiro ao leme da equipa. No mercado de transferências do Verão esteve mesmo na porta de saída para o Brasil, no entanto não se confirmou o negócio e acabou por ficar em Alvalade.

Depois da saída de José Peseiro e com a chegada de Marcel Keizer parece que surge uma oportunidade para Bruno César mostrar o seu potencial e importância para uma equipa que luta por objetivos concretos como vencer o Campeonato Nacional.

Segundo o empresário do brasileiro, Marcel Keizer informou que conta com o jogador. E a verdade é que com a chegada do técnico holandês, o polivalente jogador foi opção nos jogos com o Lusitano FC de Vildemoinhos e Rio Ave FC.

Na próxima janela de transferências, tudo indica que a administração leonina irá reforçar sobretudo o meio campo. Caso isso se confirme, considero que o melhor para todas as partes é a saída do jogador, para que este possa jogar com regularidade noutra equipa.

Força Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.