Voto de confiança em “chuta chuta”

- Advertisement -

Foi pelas “mãos” de Jorge Jesus, na temporada 2015/2016 que Bruno César ingressou no Sporting Clube de Portugal. Depois de ter orientado o brasileiro no SL Benfica, o ex-timoneiro leonino considerou a sua contratação uma mais-valia para a equipa que enverga o leão ao peito.

Foi provavelmente a capacidade para ocupar diversas posições do terreno de jogo, desde defesa esquerdo, médio centro ou extremo esquerdo, e ainda a sua qualidade no remate de meia distância, que fizeram com que a sua contratação se consumasse.

Ao longo das temporadas de leão ao peito, “chuta chuta” – como é também conhecido – fez jus a esta alcunha e apontou alguns golos que ficarão para sempre na sua memória e na dos/as sportinguistas, nomeadamente nos jogos para a Liga dos Campeões, diante de colossos como o Real Madrid CF, Juventus FC e Borussia Dortmund.

Bruno César foi figura em grandes noites europeias
Fonte: Sporting CP

Ao longo do tempo foi perdendo protagonismo, primeiro com Jorge Jesus e na presente temporada com José Peseiro ao leme da equipa. No mercado de transferências do Verão esteve mesmo na porta de saída para o Brasil, no entanto não se confirmou o negócio e acabou por ficar em Alvalade.

Depois da saída de José Peseiro e com a chegada de Marcel Keizer parece que surge uma oportunidade para Bruno César mostrar o seu potencial e importância para uma equipa que luta por objetivos concretos como vencer o Campeonato Nacional.

Segundo o empresário do brasileiro, Marcel Keizer informou que conta com o jogador. E a verdade é que com a chegada do técnico holandês, o polivalente jogador foi opção nos jogos com o Lusitano FC de Vildemoinhos e Rio Ave FC.

Na próxima janela de transferências, tudo indica que a administração leonina irá reforçar sobretudo o meio campo. Caso isso se confirme, considero que o melhor para todas as partes é a saída do jogador, para que este possa jogar com regularidade noutra equipa.

Força Sporting Clube de Portugal!

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Ricardo Vaz
Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.