📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x SL Benfica | 11 combinado para a Supertaça

- Advertisement -

FC Porto e SL Benfica encontram-se esta quarta feira para decidir o campeão da Supertaça. Se é verdade que ambas as equipas atravessam momentos de forma e de qualidade do jogo menos bons, também é inegável a qualidade individual presente em ambos os emblemas.

DRAGÕES E ÁGUIAS EM BUSCA DO ÚLTIMO TROFÉU DE 2020. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Pegando precisamente nesta qualidade, elaborei um 11 combinado das duas equipas. As escolhas foram feitas com base na qualidade dos jogadores, mas sobretudo devido ao seu rendimento nesta época.

Arrisco-me a dizer que esta equipa dominava o campeonato e podia sonhar com sucesso europeu.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Casa Pia fecha a porta de saída a 4 jogadores

O Casa Pia não tem interesse em perder os seus ativos principais. O conjunto do Pina Manique quer melhorar na segunda volta.

Passou 5 anos no Sporting e está a ser pretendido pelo Trabzonspor

Flávio Nazinho é um dos craques do Cercle Brugge e pode trocar de clube no mercado. O Trabzonspor está interessado.

Barcelona: está fechada a primeira contratação de 2026 e trata-se de um empréstimo

O Barcelona deve oficializar a contratação de Hamza Abdelkarim nas próximas horas. O jogador pertencia ao Al Ahly.

FC Porto treinou no Dragão e André Villas-Boas falou com os adeptos: «Estamos habituados a ter de construir esta nossa fortaleza contra as desigualdades...

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira um treino livre no Estádio do Dragão. Francesco Farioli e André Villas-Boas falaram com os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fecha a porta de saída a Francesco Farioli em janeiro

Francesco Farioli foi apontado ao Chelsea, mas o italiano não deve abandonar o Estádio do Dragão nos próximos tempos.

Atenção, Sporting: já é conhecida a lesão de Salvador Blopa

Salvador Blopa encontra-se lesionado e vai falhar o próximo encontro do Sporting, que vai bater-se na sexta-feira contra o Gil Vicente.

Benfica: Há novidades em relação à situação de David Jurásek

O Benfica deverá emprestar David Jurásek a outro clube na segunda metade da época. O Besiktas não conta com o lateral esquerdo.