FC Porto x SL Benfica | 11 combinado para a Supertaça

- Advertisement -

FC Porto e SL Benfica encontram-se esta quarta feira para decidir o campeão da Supertaça. Se é verdade que ambas as equipas atravessam momentos de forma e de qualidade do jogo menos bons, também é inegável a qualidade individual presente em ambos os emblemas.

DRAGÕES E ÁGUIAS EM BUSCA DO ÚLTIMO TROFÉU DE 2020. QUEM VENCERÁ? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Pegando precisamente nesta qualidade, elaborei um 11 combinado das duas equipas. As escolhas foram feitas com base na qualidade dos jogadores, mas sobretudo devido ao seu rendimento nesta época.

Arrisco-me a dizer que esta equipa dominava o campeonato e podia sonhar com sucesso europeu.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan precisa de vender para avançar por Gonçalo Ramos

O AC Milan mantém Gonçalo Ramos na lista de alvos para o ataque, mas precisa primeiro de vender jogadores do setor ofensivo.

Nilton Varela revela: «Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Benfica rejeita proposta do Torino por Rafael Obrador: eis os detalhes

O Benfica recusou uma proposta de cinco milhões de euros apresentada pelo Torino por Rafael Obrador.

Nilton Varela apoia Vasco Sousa: «É um grande guerreiro e vai ser muito feliz»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nilton Varela revela jogador que mais lhe impressionou no FC Porto: «Nunca tinha visto nada assim. Um jogador incrível»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Ipswich Town contrata Gary O’Neil para treinador

Gary O'Neil é oficialmente o novo treinador do Ipswich Town. O técnico britânico deixa o Estrasburgo apenas 6 meses depois de assinar.

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.