Rio Ave FC 4-4 CD Aves (4-5 g.p.): Aves passa em Vila do Conde e está às portas da Europa

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BNR

BnR: Nos últimos jogos o Rio Ave tem sofrido bastantes golos, hoje sofreu mais quatro, e quatro golos que acabaram por custar a presença nas meias finais da Taça de Portugal, está neste momento preocupado sobretudo com a organização defensiva da sua equipa?

Miguel Cardoso: Naturalmente que temos de refletir como é que aconteceram esses golos. Disse no último jogo, quando jogámos com o Paços de Ferreira, que preferia ter ganho por 2-0 do que ter ganho por 4-2, mas temos um conjunto de princípios defensivos que nos têm dado, ao longo desta campanha, coisas muito boas. Naturalmente que temos que rever a maneira como sofremos hoje esses golos, agora os golos que sofremos hoje foram num contexto fora do normal, que analisaremos evidentemente. Sofremos dois golos de bola parada, o quarto golo surge num momento que a equipa está mais balanceada, numa equipa em que há menos frescura, e, portanto, a análise tem que ser ponderada. Continuaremos a trabalhar nos nossos princípios defensivos, continuaremos a tentar melhorar e certamente que iremos retomar sequências de jogos com regularidade defensiva.

Não foi possível colocar questões ao técnico do Desportivo das Aves.

Foto de Capa: Clube Desportivo da Aves

 

 

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.