Rio Ave FC 4-4 CD Aves (4-5 g.p.): Aves passa em Vila do Conde e está às portas da Europa

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BNR

BnR: Nos últimos jogos o Rio Ave tem sofrido bastantes golos, hoje sofreu mais quatro, e quatro golos que acabaram por custar a presença nas meias finais da Taça de Portugal, está neste momento preocupado sobretudo com a organização defensiva da sua equipa?

Miguel Cardoso: Naturalmente que temos de refletir como é que aconteceram esses golos. Disse no último jogo, quando jogámos com o Paços de Ferreira, que preferia ter ganho por 2-0 do que ter ganho por 4-2, mas temos um conjunto de princípios defensivos que nos têm dado, ao longo desta campanha, coisas muito boas. Naturalmente que temos que rever a maneira como sofremos hoje esses golos, agora os golos que sofremos hoje foram num contexto fora do normal, que analisaremos evidentemente. Sofremos dois golos de bola parada, o quarto golo surge num momento que a equipa está mais balanceada, numa equipa em que há menos frescura, e, portanto, a análise tem que ser ponderada. Continuaremos a trabalhar nos nossos princípios defensivos, continuaremos a tentar melhorar e certamente que iremos retomar sequências de jogos com regularidade defensiva.

Não foi possível colocar questões ao técnico do Desportivo das Aves.

Foto de Capa: Clube Desportivo da Aves

 

 

Pedro Paupério
Pedro Paupériohttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é estudante de Ciências da Comunicação. Sendo um amante de desporto, é no futebol que encontra a sua maior paixão. A análise do que se passa em campo é a sua prioridade e não consegue ver um jogo sem tentar perceber tudo o que vai na cabeça dos treinadores. Idealiza uma cultura futebolística onde a tática e a técnica são muito mais discutidas do que a arbitragem.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Análise às equipas #5: Racing Bulls, crescer sem sair do lugar

A temporada de 2025 da Racing Bulls foi, à primeira vista, positiva. Mais pontos, maior consistência e menos fins de semana perdidos por erros básicos.

Também não será desta que Matthijs de Ligt cumpre duas temporadas com o mesmo treinador

Aos 26 anos e com 10 desses como profissional, Matthijs de Ligt já foi orientado por 19 treinadores e nenhum deles por mais de uma época.

Surpresa: Alberto Costa podia ter assinado pelo Manchester City

Alberto Costa podia ter sido confirmado como reforço do Manchester City em janeiro de 2025, mas acabou por assinar pela Juventus.

FC Porto apresenta queixa Frederico Varandas depois de palavras fortes em Guimarães

O FC Porto decidiu apresentar uma queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, depois de declarações proferidas em dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr volta a perder pontos com a derrota frente ao Al Qadsiah e Al Hilal aumenta a distância: Eis os resultados do dia...

Esta quinta-feira, na 14.ª jornada da Liga Saudita, o Al Qadsiah venceu no terreno do Al Nassr por 2-1 e o Al Hilal recebeu e bateu o Al Hazem por 3-0.

Hélder Malheiro nomeado para arbitrar a Final da Taça da Liga

A FPF anunciou, esta quinta-feira, que Hélder Malheiro será o árbitro da final da Taça da Liga entre os rivais minhotos, Braga e Vitória SC.

Internacional espanhol passou pelo FC Porto e está perto do Ceuta

José Campaña está perto de reforçar o Ceuta. O internacional espanhol passou pelo FC Porto na temporada 2014/15.