Taça de Portugal | Os 8 jogos que não podes perder na terceira eliminatória

- Advertisement -

A Taça de Portugal ficou hoje a conhecer o resultado do sorteio para a terceira eliminatória. Em prova vão estar 64 equipas, 18 formações do principal escalão português, 15 do escalão secundário, 12 da Liga 3, 16 do Campeonato de Portugal e três da distrital. As fronteiras da festa do futebol esbatem-se ainda mais nesta fase, sendo possível ver formações das divisões inferiores baterem-se com formações de palcos maiores.

Uma fase que traz sempre surpresas e que faz a festa pelas bancadas do país. Este ano ficará marcado pelo regresso dos adeptos às bancadas, que tornará estes jogos ainda mais incríveis. Dos 32 jogos sorteados, ficam aqui oito partidas que não podes mesmo perder e ainda um prognóstico para cada um deles.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.

Vitinha novamente apontado ao Real Madrid: «Um cérebro. Ultrapassaria os 100 milhões, mas, neste caso, o dinheiro estaria bem ‘investido’»

O Real Madrid quer contratar um médio de renome na próxima época. Vitinha é um dos alvos do emblema do Santiago Bernabéu.

Daniel Bragança a um passo de atingir registo especial pelo Sporting

Daniel Bragança tem uma oportunidade de atingir os 150 jogos pelo Sporting na próxima sexta-feira. Os leões recebem o Santa Clara na 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica garante ‘reforço’ para 2026/27

O Benfica deverá voltar a contar no seu plantel com Martim Costa, jogador que esteve emprestado ao Turquel em 2026/27.

A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

Juventus junta-se ao Benfica na corrida por Raphael Guerreiro

Imprensa Italiana avança que a Juventus voltou a apresentar uma proposta a Raphael Guerreiro, que tem sido apontado ao Benfica.