Taça de Portugal | Os 8 jogos que não podes perder na terceira eliminatória

- Advertisement -

A Taça de Portugal ficou hoje a conhecer o resultado do sorteio para a terceira eliminatória. Em prova vão estar 64 equipas, 18 formações do principal escalão português, 15 do escalão secundário, 12 da Liga 3, 16 do Campeonato de Portugal e três da distrital. As fronteiras da festa do futebol esbatem-se ainda mais nesta fase, sendo possível ver formações das divisões inferiores baterem-se com formações de palcos maiores.

Uma fase que traz sempre surpresas e que faz a festa pelas bancadas do país. Este ano ficará marcado pelo regresso dos adeptos às bancadas, que tornará estes jogos ainda mais incríveis. Dos 32 jogos sorteados, ficam aqui oito partidas que não podes mesmo perder e ainda um prognóstico para cada um deles.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.

Roberto Martínez elogia internacional português: «Um exemplo do que o futebol português deveria ser»

Roberto Martínez deixou elogios a Bernardo Silva, assumindo que o médio ofensivo do Manchester City é um exemplo.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga e FC Porto: os primeiros resultados desta quinta-feira de Europa League

Realizaram-se durante esta quinta-feira os encontros da segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

Cristiano Ronaldo e a compra de parte do Almería: ainda falta um passo para se confirmar a ligação

Cristiano Ronaldo anunciou que comprou 25% do Almería, mas o negócio ainda vai ter que ser aprovado pelo Conselho Superior de Desportos.

Jornada de luxo: eis as datas do Braga x Sporting e Benfica x FC Porto

Os encontros entre o Braga e o Sporting e o Benfica e o FC Porto marcam a 25.ª jornada da Primeira Liga. Já se conhecem as datas das partidas.