Taça de Portugal | Os 8 jogos que não podes perder na terceira eliminatória

- Advertisement -

A Taça de Portugal ficou hoje a conhecer o resultado do sorteio para a terceira eliminatória. Em prova vão estar 64 equipas, 18 formações do principal escalão português, 15 do escalão secundário, 12 da Liga 3, 16 do Campeonato de Portugal e três da distrital. As fronteiras da festa do futebol esbatem-se ainda mais nesta fase, sendo possível ver formações das divisões inferiores baterem-se com formações de palcos maiores.

Uma fase que traz sempre surpresas e que faz a festa pelas bancadas do país. Este ano ficará marcado pelo regresso dos adeptos às bancadas, que tornará estes jogos ainda mais incríveis. Dos 32 jogos sorteados, ficam aqui oito partidas que não podes mesmo perder e ainda um prognóstico para cada um deles.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o Tondela x Benfica: «Agora temos este jogo, seguramente em condições climatéricas difíceis»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley confirmados como reforços do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora confirmou as contratações de Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley. Os dois jogadores foram oficializados nas últimas horas.

Flamengo oficializa contratação de Lucas Paquetá

Lucas Paquetá foi confirmado como reforço do Flamengo. O médio internacional brasileiro deixou 42 milhões de euros nos cofres do West Ham.

Aston Villa empresta Evann Guessand ao Crystal Palace

Evann Guessand é reforço confirmado pelo Crystal Palace. O avançado costa-marfinense de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e já tem novo destino dentro da Premier League

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e reforçar o Nottingham Forest. Nova experiência dentro da Premier League para o guarda-redes.

Fulham de Marco Silva paga 31 milhões de euros ao Manchester City por Oscar Bobb

Oscar Bobb é oficialmente jogador do Fulham. Extremo norueguês deixa Manchester City e junta-se à equipa de Marco Silva.

Luis Suárez ‘descansa’ os adeptos do Sporting: «Eu e a minha família estamos tranquilos»

Luis Suárez está a realizar a primeira temporada ao serviço do Sporting e mostrou-se muito satisfeito com os resultados obtidos.