Pablo – Entrou em tempo de compensação e acabou por dar a vitória aos minhotos, logo no início do prolongamento. O golo de Pablo valeu a passagem do SC Braga à fase seguinte da Taça de Portugal.
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.
A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Este sábado, o Bournemouth bateu o Liverpool por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Equipa de Arne Slot chega aos 5 jogos sem vencer na competição.
Anísio Cabral vai ser a grande novidade nos convocados do Benfica para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O jovem avançado vai ser chamado por José Mourinho.