Vitória FC 0-1 SC Braga: 120 minutos gelados de suor

    CONFERÊNCIA BNR

    Vitória FC

    BnR: De que maneira poderia ter invertido o jogo e ter vencido esta noite?

    Lito Vidigal: O Braga hoje foi aquilo que nós quisemos que o Braga fosse. Nós fomos sempre superiores a uma equipa fortíssima. Mas é o futebol e o futebol tem a ver com momentos e com coisas que muitas das vezes não controlamos. Superiorizamo-nos ao Braga em todos os momentos, só não conseguimos ser assertivos e eficazes.

     SC Braga

    BnR: O Braga falha um penalti, acaba o jogo com 10, ainda assim conseguiu vencer a partida, ainda que a muito custo. Qual foi a maior dificuldade que sentiu esta noite?

    Abel Ferreira: Vou ser muito sincero. Eu estava extremamente confiante para este jogo e os jogadores sabem. Eu disse-lhes antes do jogo que o maior desafio esta noite era sermos iguais a nós mesmos. Eu tinha o feeling que de que ia correr bem. Sabíamos as dificuldades que íamos ter, já tinhamos jogado com o Vitória em casa e as equipas já se conheciam uma à outra. Parece-me, no entanto, e para abreviar, que ganhou a melhor equipa, a que foi mais audaz, a que podia ter tirado um avançado no prolongamento e não o fez. Isso também transmitiu confiança a equipa. Não havia necessidade de o retirar desde que cada um cumprisse a sua função defensiva e foi o que aconteceu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.