📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A academia do Manchester City e o clube que passou realmente a ser grande

- Advertisement -

O Manchester City, clube conhecido pelo alto investimento na equipa principal de futebol, apresentou hoje ao mundo a sua nova academia. Foram 250 milhões de euros investidos e seis anos de construcções! Em 2008, o clube foi vendido a  Mansour bin Zayed Al Nahyan e, embora essa “promessa” tenha sido relegada para segundo plano devido às contratações sonantes realizadas, o novo dono do City prometeu uma estrutura para o futuro de forma a conquistar um sucesso sustentado. Hoje, seis anos depois, eis que se cumpre o desejado destino: o Manchester City já tem tudo para ser realmente um grande do mundo do futebol.

Veja por si só:

João Almeida Rosa
João Almeida Rosa
Adepto das palavras e apreciador de bom Futebol, o João deixou os relvados, sintéticos e pelados do país com uma certeza: o futebol joga-se com os pés mas ganham os mais inteligentes.                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes se dúvidas: «Estamos a mostrar que somos o maior clube do mundo»

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Sporting fecha a porta a Morten Hjulmand e aponta à cláusula de rescisão

Morten Hjulmand não deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem uma cláusula de 80 milhões de euros.

João Noronha Lopes: «Vejo aqui uma grande vitalidade»

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Martim Mayer: «Vamos bater o recorde do mundo no que diz respeito a clubes de futebol»

Martim Mayer falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Exibição de gala frente ao FC Porto coloca médio do Nottingham Forest no radar do Liverpool

O Liverpool procura reforçar o meio-campo em 2026 e Eliott Anderson surge como um dos jogadores no radar dos reds.

Pedro Barbosa deixa elogios para Pedro Gonçalves: «Sou claramente um admirador»

Pedro Barbosa e Pedro Gonçalves estiveram à conversa na Sporting TV. Jogador e antigo jogador têm 53 assistências pelo clube verde e branco.

Eleições do Benfica com grande afluência: já votaram quase 14 mil sócios

As eleições do Benfica realizam-se durante este sábado e milhares de sócios das águias já votaram nos pavilhões da Luz.