📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A academia do Manchester City e o clube que passou realmente a ser grande

- Advertisement -

O Manchester City, clube conhecido pelo alto investimento na equipa principal de futebol, apresentou hoje ao mundo a sua nova academia. Foram 250 milhões de euros investidos e seis anos de construcções! Em 2008, o clube foi vendido a  Mansour bin Zayed Al Nahyan e, embora essa “promessa” tenha sido relegada para segundo plano devido às contratações sonantes realizadas, o novo dono do City prometeu uma estrutura para o futuro de forma a conquistar um sucesso sustentado. Hoje, seis anos depois, eis que se cumpre o desejado destino: o Manchester City já tem tudo para ser realmente um grande do mundo do futebol.

Veja por si só:

João Almeida Rosa
João Almeida Rosa
Adepto das palavras e apreciador de bom Futebol, o João deixou os relvados, sintéticos e pelados do país com uma certeza: o futebol joga-se com os pés mas ganham os mais inteligentes.                                                                                                                                                 O João não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o 11 ideal da jornada 5 da Champions League com presença de Vitinha

A UEFA já revelou o 11 ideal da quinta jornada da Champions League. Vitinha fez hat-trick e surge como o único português na lista.

Segue-se o FC Porto x Estoril: Eis a data e hora da próxima conferência de Francesco Farioli

Francesco Farioli realiza a conferência de antevisão neste sábado pelas 12h45. FC Porto recebe o Estoril Praia na Primeira Liga.

Sporting fecha lista de equipamentos com camisola de Natal: Aí está o 9.º

O Sporting apresentou uma camisola especial de Natal. Leões tinham referido lançar 9 equipamentos para esta época e este é o nono.

José Boto afirma que Filipe Luís pode treinar o Benfica: «Se treina o Flamengo é perfeitamente capaz de treinar o Benfica»

José Boto destacou o talento de Filipe Luís e garantiu que o treinador brasileiro tem nível para treinar na Europa, incluindo o Benfica. O dirigente português falou ainda sobre José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Fikayo Tomori elogia avançado português: «Podia perfeitamente ganhar a Bola de Ouro»

Fikayo Tomori encheu Rafael Leão de elogios, garantindo que o português tem tudo para conquistar uma Bola de Ouro.

Sofia Oliveira faz história e conquista o primeiro ouro mundial português no kickboxing; Catarina Dias também leva o ouro

Sofia Oliveira tornou-se a primeira portuguesa a conquistar um título mundial sénior de kickboxing da WAKO. Catarina Dias também ganhou o ouro.

Eis a data e hora da receção à Seleção após conquista do Mundial Sub-17, com presença de Marcelo Rebelo de Sousa

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Seleção será recebida este sábado pelas 14h30.