A Revista BnR já está disponível

- Advertisement -

O tão aguardado momento chegou! No calendário marcava dia 1 de dezembro de 2020 e, claro está, estava na altura do lançamento da Revista BnR. Depois de já termos anunciado durante o nosso aniversário que haveria surpresas interessantes para o último mês do ano e também de termos revelado alguns protagonistas que compõe a revista, já podes ler tudo.

A Revista BnR conta com a última entrevista de Vítor Oliveira – antigo treinador que faleceu recentemente e em jeito de homenagem alterámos aquilo que era a capa inicialmente planeada -, com artigos de opinião de Bruno de Carvalho, Pedro Bragança, João Marecos, João Pedro Oca e Francisco Pinho Sousa. Além de tudo disto, contém ainda uma rubrica ligada aos eSports com Zé “Runrun” Soares.

Para teres acesso a todos os conteúdos exclusivos e ter a nossa revista na tua posse é simples, pois através de uma subscrição anual que vai estar 19,99€ durante uma semana. Depois haverá mais pacotes. Nesta revista tens acesso a tudo:

https://bolanarede.pt/produto/subscricao-fundador-anual/

Ainda se perdeste algo sobre o lançamento da Revista BnR no dia de ontem, podes rever tudo novamente no nosso programa que transmitimos tanto no Facebook e no YouTube do BnR TV.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Equador anuncia a convocatória para o Mundial 2026: Dois finalistas da Champions League incluídos

Sebastián Beccacece revelou a convocatória do Equador para o Mundial 2026. Willian Pacho, Piero Hincapié e Moises Caicedo são os grandes destaques.

FC Porto tenta contratação de jovem médio do PSG: Também há o interesse do Braga

O FC Porto está a tentar a contratação de Mathis Jangéal. Braga e clubes da Alemanha também estão interessados no jovem do PSG.

FC Porto é um dos muitos clubes interessados em defesa que joga em Espanha: eis a situação

O FC Porto mostra interesse em Jorge Salinas. Jovem defesa-central joga no Racing Santader e conta com vários clubes de olho.

Sporting tem 6 jogadores que não entram nos planos

Souleymane Faye, Giorgi Kochorashvili, Alexandre Brito, Koba Koindredi, Biel e Sotiris Alexandropoulos são os seis jogadores que não entram nos planos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão gostaria de jogar na Premier League e tem 2 interessados

O Manchester United e o Arsenal estão interessados em Rafael Leão. Não há, neste momento, propostas oficiais pelo internacional português.

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.