📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bola na Rede 2.0 – Novo design

- Advertisement -

É hora de mudança.

O Bola na Rede não podia esperar mais e entendemos que esta era a altura certa para dar o passo seguinte. Sentimos uma forte necessidade de mudar e de nos continuarmos a reinventar.

Foi por esse motivo que mudámos a nossa imagem. Este site para o qual estão a olhar é o futuro do BnR. Um template completamente novo, com um design mais funcional e apelativo, para que a consulta dos artigos de opinião sobre o desporto nacional e internacional seja ainda mais agradável.

Esperamos que continuem a acompanhar este projeto com o mesmo prazer com que nós escrevemos os textos. Pela nossa parte, já sabem, podem contar com a máxima seriedade na escrita de cada texto. Sem falsas isenções e livres de preconceitos. Aqui qualquer escritor dará a cara por cada frase que escrever. Estamos sempre à espera do contraditório e vamos querer saber a vossa opinião sobre os mais variados temas. Continuem connosco, que não se vão arrepender.

Fiquem bem, fiquem com o Bola na Rede.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

Antigo Bola de Ouro crítica fortemente Mohamed Salah e defende Arne Slot: «Começou a atacar o homem e a comportar-se de forma inadequada»

O ambiente ferve em Anfield. O caso de Mohamed Salah valeu-lhe críticas duríssimas de duas lendas do futebol mundial, com o Marco van Basten a não poupar nos insultos.

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.

Nantes confirma saída de Luís Castro e oficializa novo treinador

O Nantes oficializou durante esta quinta-feira a saída de Luís Castro da posição de treinador principal. Ahmed Kantari é o seu sucessor.

Sporting faz força para garantir 2 jogadores para partida da Taça de Portugal

O Sporting enfrenta o Santa Clara para a Taça de Portugal. O clube quer ter Geny Catamo e Ousmane Diomande à disposição.