Bola na Rede na Feel FM!

- Advertisement -

Depois de 10 programas em podcast, o Bola na Rede regressa às rádios. A partir da novíssima 8ª temporada do nosso programa radiofónico, o BnR vai passar a ser transmitido na Feel FM. Esta rádio online, fundada em janeiro deste ano, tem residência em Almeirim (região do Ribatejo) e privilegia o teor de programação generalista. Apesar de ser uma estação que concede maior atenção à informação do concelho de Almeirim, também aposta em programas de autor de âmbito nacional e é aqui que o Bola na Rede se insere.

Depois de 6 temporadas na ESCS FM, o nosso programa expande-se para outra estação, sem, claro, perder a sua identidade. Em termos de conteúdos, o Bola na Rede manterá a sua liberdade habitual, tendo, como é hábito, as rubricas “A Jornada”, “Figura da Semana”, “Fora-de-Jogo da Semana” e a “Zona de Apostas”.

A nível de convidados, prometemos que as novidades continuarão. Estejam, portanto, muito atentos a esta nova temporada.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.