Bruno Lage é a Personalidade BnR 2019

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos e Abel Ferreira, Bruno Lage é o eleito para vencer o troféu “Personalidade do Ano BnR”, referente ao ano de 2019. O técnico do SL Benfica vence o prémio, depois de um ano fantástico ao serviço do clube da Luz, onde conseguiu vencer o Campeonato e a Supertaça Portuguesa.

Além dos êxitos desportivos, o Bola na Rede toma também esta decisão com base no discurso sempre cuidado e positivo em relação à forma como o desporto é jogado em Portugal. Com uma postura de grande fair-play e com uma forma de comunicação pouco vista em Portugal, Bruno Lage merece a distinção e, da parte do Bola na Rede, recebe felicitações e desejos de sucesso para toda a carreira.

Ao Bola na Rede, Bruno Lage deixou a seguinte mensagem:

«Agradeço a distinção e desejo as maiores felicidades para o projeto. O mérito da Reconquista é para repartir por todos quantos participaram na caminhada, a começar, naturalmente, pela minha equipa técnica e pelos nossos jogadores. Um abraço e obrigado a todos!», Bruno Lage, novembro 2019.

O momento do anúncio foi feito durante o programa Bola na Rede TV, que teve como convidado especial, DJ Kamala:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador de guarda-redes do Chaves elogia Vozinha: «Assisti com muito orgulho, mas não me surpreendeu»

O treinador português José Augusto elogiou a exibição de Vozinha frente à Espanha, mas refere que não o surpreendeu.

Gil Vicente: Luís Esteves perto de rumar ao futebol mexicano

O médio Luís Esteves está muito perto de deixar o Gil Vicente e rumar ao Atlas, num negócio avaliado em cerca de seis milhões de euros.

Braga anuncia plano de preparação para a nova temporada

O Braga já definiu o plano de pré-época antes de arrancar a nova temporada no dia 23, frente ao Zeleznicar Pancevo.

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho confirma mais um reforço

O Real Madrid confirmou esta quinta-feira a chegada de Ibrahima Konaté. Defesa-central assina contrato de quatro épocas até 2030.

Braga renova com Tomás Muller até 2028

Tomás Muller, de 18 anos, prolonga o vínculo com o Braga até 2028, após uma época em que marcou seis golos.

Casa Pia despede-se de internacional A por Cabo Verde que está no Mundial 2026

O Casa Pia anunciou a saída de Dailon Livramento, que termina o empréstimo proveniente do Hellas Verona após uma temporada.