Bruno Lage é a Personalidade BnR 2019

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos e Abel Ferreira, Bruno Lage é o eleito para vencer o troféu “Personalidade do Ano BnR”, referente ao ano de 2019. O técnico do SL Benfica vence o prémio, depois de um ano fantástico ao serviço do clube da Luz, onde conseguiu vencer o Campeonato e a Supertaça Portuguesa.

Além dos êxitos desportivos, o Bola na Rede toma também esta decisão com base no discurso sempre cuidado e positivo em relação à forma como o desporto é jogado em Portugal. Com uma postura de grande fair-play e com uma forma de comunicação pouco vista em Portugal, Bruno Lage merece a distinção e, da parte do Bola na Rede, recebe felicitações e desejos de sucesso para toda a carreira.

Ao Bola na Rede, Bruno Lage deixou a seguinte mensagem:

«Agradeço a distinção e desejo as maiores felicidades para o projeto. O mérito da Reconquista é para repartir por todos quantos participaram na caminhada, a começar, naturalmente, pela minha equipa técnica e pelos nossos jogadores. Um abraço e obrigado a todos!», Bruno Lage, novembro 2019.

O momento do anúncio foi feito durante o programa Bola na Rede TV, que teve como convidado especial, DJ Kamala:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Fizemos a melhor volta de sempre do AVS SAD na Primeira Liga»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE Backlash: Fatu ainda não está pronto para desistir de Roman Reigns

Depois da WrestleMania, o Backlash foi o primeiro premium live event da WWE, realizado em Tampa, na Flórida.

MotoGP França: Fim de semana perfeito de Jorge Martín

Depois de um grande arranque lhe ter proporcionado a vitória na corrida sprint de Le Mans, Jorge Martín teve de aplicar a receita de outra forma

Roni após bisar em triunfo do AVS SAD contra o FC Porto: «Faz-me acreditar que é equipa para estar na Primeira Liga»

Roni analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.