O Bola na Rede faz 3 anos

- Advertisement -

O projeto que nasceu de uma pequena brincadeira faz hoje 3 anos. Um pequeno programa de rádio inserido numa rádio universitária desenvolveu-se e tornou-se num espaço que conjuga o trabalho de muitas pessoas empreendedoras e talentosas. Hoje, o Bola na Rede celebra o seu terceiro aniversário porque se solidificou. Porque todos os que compõem esta fantástica equipa lutaram. E muito. Porque enfrentaram todas as adversidades que se depararam no nosso caminho. E agora estamos a seguir o rumo que traçámos. Em menos de um mês de site conseguimos superar as nossas próprias expectativas. E agora é prosseguir o que já foi feito e dar o melhor para que o que nos segue continue a ser do vosso agrado.

É um orgulho olhar para este projeto e ver no que se tornou. Ver que resistimos a todos os entraves que se colocaram no caminho e que agora estamos aqui. Todos. Uma equipa fortíssima, desde redatores a revisores, passando pelo departamento de comunicação e de relações públicas. Todos estamos de parabéns. O processo inicial está feito. Agora vem a segunda parte. E nós estamos preparados.

A todos os que sempre acreditaram em nós, só podemos agradecer e esperar que continuem sempre connosco.

Mário Cagica Oliveira,
Coordenador do Projeto

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa francesa também aborda a arbitragem do Sporting x Santa Clara

O jornal francês L'Équipe destacou as queixas do FC Porto e do Benfica sobre a arbitragem do jogo do Sporting frente ao Santa Clara.

Último jogo antes do Sporting: Arsenal eliminado pelo Southampton na Taça de Inglaterra

O Arsenal perdeu com o Southampton por 2-1 e foi eliminado da Taça de Inglaterra. Viktor Gyokeres fez o único golo dos Gunners no jogo.

Al Hilal de Rúben Neves empata frente ao Al Taawoun e permite que Al Nassr ganhe vantagem na liderança da liga da Arábia Saudita

O Al Hilal empatou 2-2 com o Al Taawoun. A equipa de Rúben Neves perdeu pontos na corrida pelo título frente ao Al Nassr de Jorge Jesus.

Lazio de Nuno Tavares escorrega na Serie A: eis os resultados do dia

A Lazio empatou 1-1 com o Parma na jornada 31 da Serie A. Internacional português Nuno Tavares foi titular pela equipa caseira.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara foi especial para Daniel Bragança: eis o motivo

Daniel Bragança atingiu marca especial no Sporting x Santa Clara. Médio português chegou aos 150 jogos oficiais com a camisola leonina.

Alerta? Rodrigo Mora sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Famalicão

Rodrigo Mora foi substituído por Seko Fofana ao minuto 45' da primeira parte, após apresentar queixas musculares na coxa.

Al Gharafa de Pedro Martins perde frente ao Al Duhail na Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu por 3-2 na visita ao Al Duhail na 20.ª jornada da Liga do Catar e escorregou na corrida ao título.