O Bola na Rede faz 3 anos

- Advertisement -

O projeto que nasceu de uma pequena brincadeira faz hoje 3 anos. Um pequeno programa de rádio inserido numa rádio universitária desenvolveu-se e tornou-se num espaço que conjuga o trabalho de muitas pessoas empreendedoras e talentosas. Hoje, o Bola na Rede celebra o seu terceiro aniversário porque se solidificou. Porque todos os que compõem esta fantástica equipa lutaram. E muito. Porque enfrentaram todas as adversidades que se depararam no nosso caminho. E agora estamos a seguir o rumo que traçámos. Em menos de um mês de site conseguimos superar as nossas próprias expectativas. E agora é prosseguir o que já foi feito e dar o melhor para que o que nos segue continue a ser do vosso agrado.

É um orgulho olhar para este projeto e ver no que se tornou. Ver que resistimos a todos os entraves que se colocaram no caminho e que agora estamos aqui. Todos. Uma equipa fortíssima, desde redatores a revisores, passando pelo departamento de comunicação e de relações públicas. Todos estamos de parabéns. O processo inicial está feito. Agora vem a segunda parte. E nós estamos preparados.

A todos os que sempre acreditaram em nós, só podemos agradecer e esperar que continuem sempre connosco.

Mário Cagica Oliveira,
Coordenador do Projeto

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Anthony Martial? Pode regressar à Europa pelas portas de um histórico

Anthony Martial está atualmente livre no mercado. O avançado foi recentemente oferecido ao Málaga, que está avaliar a situação.

Mauro Icardi já foi apontado ao Benfica e pode encontrar destino no Brasileirão

Mauro Icardi está livre no mercado e pode mudar-se para o Brasil. O Atlético Mineiro está interessado no ponta de lança.

Sporting trava Galatasaray no último segundo para a Youth League

O Sporting e o Galatasaray empataram a uma bola durante esta quarta-feira, num encontro para a primeira jornada da Youth League.

Mário Silva é o novo treinador do campeão tailandês

Buriram United anunciou Mário Silva como novo treinador. O português já venceu o primeiro jogo pelo novo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi perto de comprar clube espanhola: equipa conta com avançado português que já passou pelo Braga

Lionel Messi está perto de ser o novo proprietário do Eldense. Dinis Rodrigues é avançado do conjunto espanhol.

Lyon de Paulo Fonseca contrata Amayo Seyo

Lyon anunciou a contratação de Amayo Seyo. O defesa assinou um contrato válido por duas temporadas e vai ingressar na equipa secundária

Carlos Eduardo emprestado pelo Gil Vicente a clube que vai jogar Champions League

Sabah anuncia a chegada de Carlos Eduardo por empréstimo. O avançado renovou o seu contrato com o Gil Vicente e foi cedido ao Azerbaijão.