‘Podcast’ Bola na Rede – 86.º Programa

- Advertisement -

O Clássico entre o Benfica e o FC Porto (0-0) é o foco do programa radiofónico, desta semana, do Bola na Rede. Mário Cagica Oliveira é o moderador e terá como comentadores convidados Francisco Manuel Reis (FC Porto), João Almeida Rosa (Sporting) e João Rodrigues (Benfica). A não perder!

Bola na Rede – 86.º Programa by Bola Na Rede on Mixcloud

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo entra na disputa por antigo alvo do Benfica

O Flamengo está interessado em garantir a contratação de Thiago Almada, jogador que representa o Atlético Madrid.

Brentford paga 10 milhões de euros e fecha contratação de grande promessa do futebol belga

O Brentford fechou a contratação de Kaye Furo. O avançado belga vai deixar o Club Brugge e rumar à Premier League aos 18 anos.

Fenerbahçe bate Galatasaray e conquista a Supertaça da Turquia

O Fenerbahçe derrotou o Galatasaray por 2-0 e venceu a Supertaça da Turquia. Mattéo Guendouzi estreou-se e marcou um dos golos.

Palmeiras de Abel Ferreira rejeita 30 milhões de euros do Nápoles por jogador e aumenta exigências

O Palmeiras decidiu aumentar a parada e rejeitou uma proposta por Allan Elias. Nápoles viu rejeitados 30 milhões de euros pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira empresta Micael ao Inter Miami de Leo Messi

O Palmeiras anunciou o empréstimo de Micael ao Inter Miami. O defesa-central brasileiro foi cedido até ao final da próxima temporada da MLS

Sporting: há novidades em relação a Souleymane Faye

Souleymane Faye não treinou durante este sábado ao serviço do Granada. O extremo encontra-se a caminho do Sporting.

Benfica vence Rio Ave e Torrense goleia e sobe ao 2º lugar: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Benfica continua confortável na liderança da Primeira Liga Feminina. Vitória por 2-0 na receção ao Rio Ave mantém conforto.