São 5 anos de Bola na Rede… e ainda agora começámos!

- Advertisement -

O quinto aniversário do Bola na Rede não é mais do que um registo. Foi ultrapassada mais uma etapa de um caminho longo, sustentado e com metas bem definidas. O futuro constrói-se sempre com ambição, sem nunca esquecer o passado. É, por isso, importante agradecer a todos os que fizeram parte deste projeto. Desde redatores a editores, não esquecendo revisores, designers ou convidados.

Todos, de uma forma ou de outra, acabaram por fazer crescer um Bola na Rede, que nunca destoou do principal objetivo: fornecer o melhor e mais diversificado conteúdo de opinião do país. O BnR é o único site com opinião pura e dura que se tem demarcado dos restantes e, por isso mesmo, tem de encarar o futuro com ambição.

Não vos esquecendo a vocês, leitores que nos acompanham. O Bola na Rede, desde o seu início, sempre se assumiu como um espaço onde todas as opiniões são consideradas, desde que devidamente fundamentadas. E isto não serve apenas para os redatores, mas também para todos os leitores que pretendam discutir com desportivismo e respeito total pela opinião contrária.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «O FC Porto não seria o que é sem sócios como vocês»

André Villas Boas destacou a importância dos sócios e os maiores feitos pelo FC Porto, na cerimónia de entrega das Rosetas de Ouro.

Rafa Márquez será treinador do México após o Mundial 2026

O diretor de seleções da Federação Mexicana de Futebol anunciou o antigo defesa central como futuro selecionador.

Callum Hudson-Odoi falha o resto da temporada por lesão

Hudson-Odoi, extremo do Nottingham Forest de Vítor Pereira, lesionou-se no confronto contra o Porto a contar para a Europa League.

Afonso Moreira decisivo na vitória do Lyon de Paulo Fonseca: «Soube aproveitar a oportunidade»

Afonso Moreira, de 21 anos, soma um golo e uma assistência na vitória do Lyon de Paulo Fonseca frente ao PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela: Bernardo Fontes atinge marca na Primeira Liga

Bernardo Fontes atingiu a marca de 100 defesas na Primeira Liga e é um dos guarda-redes em destaque no campeonato.

Botafogo e Grêmio vencem na Taça do Brasil

O Botafogo vence nos descontos com golo de Alex Telles, e Grêmio venceu o Confiança po 2-0, em jogos da Taça do Brasil.

Benfica: plano é para manter na próxima temporada

O Benfica quer que José Mourinho continue a lançar jovens da formação na equipa principal durante a próxima época.