São 5 anos de Bola na Rede… e ainda agora começámos!

- Advertisement -

O quinto aniversário do Bola na Rede não é mais do que um registo. Foi ultrapassada mais uma etapa de um caminho longo, sustentado e com metas bem definidas. O futuro constrói-se sempre com ambição, sem nunca esquecer o passado. É, por isso, importante agradecer a todos os que fizeram parte deste projeto. Desde redatores a editores, não esquecendo revisores, designers ou convidados.

Todos, de uma forma ou de outra, acabaram por fazer crescer um Bola na Rede, que nunca destoou do principal objetivo: fornecer o melhor e mais diversificado conteúdo de opinião do país. O BnR é o único site com opinião pura e dura que se tem demarcado dos restantes e, por isso mesmo, tem de encarar o futuro com ambição.

Não vos esquecendo a vocês, leitores que nos acompanham. O Bola na Rede, desde o seu início, sempre se assumiu como um espaço onde todas as opiniões são consideradas, desde que devidamente fundamentadas. E isto não serve apenas para os redatores, mas também para todos os leitores que pretendam discutir com desportivismo e respeito total pela opinião contrária.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.