📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

EXCLUSIVO BnR TV: Artur Moraes confessa que esteve perto do Sporting CP

- Advertisement -

No Bola na Rede TV desta noite, Artur Moraes confessou que esteve perto de assinar pelo Sporting CP, em 2011. Numa altura em que Domingos Paciência era treinador dos leões, o clube leonino procurava reforçar-se com mais um guarda-redes, além de Ruí Patrício e de Marcelo Boeck. O treinador português seria o grande elo de ligação entre Artur Moraes e a possível vinda para o clube de Alvalade.

Devido a uma hesitação de Carlos Freitas, à altura Diretor-Desportivo do Sporting CP, durante as negociações com o guarda-redes brasileiro acabou por “deitar por terra” o negócio entre Artur Moraes e clube de Alvalade. Quem aproveitou «a derrapada» de Carlos Freitas foi o grande rival dos leões, o SL Benfica: «O Benfica chegou e não teve como segurá-lo. Não deu tempo. Foi o timing do negócio», confessou Artur Moraes.

De relembrar que o guarda-redes vestiu a camisola do SL Benfica durante a época de 2011/12 até à de 2014/15 onde fez 145 jogos. Nos encarnados venceu dois campeonatos da Primeira Liga, duas Taças de Portugal, uma Supertaça Cândido de Oliveira e três Taças da Liga.

Podes ver o episódio completo aqui: https://youtu.be/LJD1qxgnkLI

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Diogo Teixeira

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso por 20 dias após insultar árbitros do Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da FPF divulgou castigos da última jornada. Mário Branco, diretor geral do Benfica, suspenso por 20 dias.

Fuchse Berlin vence Sporting por 1 golo no João Rocha na Champions League de Andebol

O Sporting deu luta, mas acabou derrotado pelo Fuchse Berlin. Jogo marcou a sétima jornada da Champions League de Andebol.

Portugal a um desaire de igualar a maior série de jogos consecutivos sem vencer com Roberto Martínez

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Seleção nacional numa sequência de dois jogos consecutivos sem vencer.

Ao jogo 260 em todos os escalões: Cristiano Ronaldo expulso pela 1ª vez com a camisola de Portugal

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. Cristiano Ronaldo foi expulso no jogo pela primeira vez com a camisola nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Bayern Munique de olho em jogador do AC Milan

Mike Maignan, guarda-redes do AC Milan, pode mudar de clube já este verão, com contrato perto do fim. Chelsea e Bayern Munique estão interessados na contratação.

Eis as contas de Portugal para confirmar o apuramento para o Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda e adiou decisões do Mundial 2026. Seleção nacional continua a depender só de si.

Portugal tem baixa de peso confirmada para o jogo decisivo contra a Arménia rumo ao Mundial 2026

Portugal perdeu por 2-0 com a Irlanda. No jogo decisivo, diante da Arménia, Cristiano Ronaldo ficará fora das opções.