EXCLUSIVO BnR TV: Artur Moraes confessa que esteve perto do Sporting CP

- Advertisement -

No Bola na Rede TV desta noite, Artur Moraes confessou que esteve perto de assinar pelo Sporting CP, em 2011. Numa altura em que Domingos Paciência era treinador dos leões, o clube leonino procurava reforçar-se com mais um guarda-redes, além de Ruí Patrício e de Marcelo Boeck. O treinador português seria o grande elo de ligação entre Artur Moraes e a possível vinda para o clube de Alvalade.

Devido a uma hesitação de Carlos Freitas, à altura Diretor-Desportivo do Sporting CP, durante as negociações com o guarda-redes brasileiro acabou por “deitar por terra” o negócio entre Artur Moraes e clube de Alvalade. Quem aproveitou «a derrapada» de Carlos Freitas foi o grande rival dos leões, o SL Benfica: «O Benfica chegou e não teve como segurá-lo. Não deu tempo. Foi o timing do negócio», confessou Artur Moraes.

De relembrar que o guarda-redes vestiu a camisola do SL Benfica durante a época de 2011/12 até à de 2014/15 onde fez 145 jogos. Nos encarnados venceu dois campeonatos da Primeira Liga, duas Taças de Portugal, uma Supertaça Cândido de Oliveira e três Taças da Liga.

Podes ver o episódio completo aqui: https://youtu.be/LJD1qxgnkLI

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Diogo Teixeira

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.