EXCLUSIVO BnR TV: Artur Moraes confessa que esteve perto do Sporting CP

- Advertisement -

No Bola na Rede TV desta noite, Artur Moraes confessou que esteve perto de assinar pelo Sporting CP, em 2011. Numa altura em que Domingos Paciência era treinador dos leões, o clube leonino procurava reforçar-se com mais um guarda-redes, além de Ruí Patrício e de Marcelo Boeck. O treinador português seria o grande elo de ligação entre Artur Moraes e a possível vinda para o clube de Alvalade.

Devido a uma hesitação de Carlos Freitas, à altura Diretor-Desportivo do Sporting CP, durante as negociações com o guarda-redes brasileiro acabou por “deitar por terra” o negócio entre Artur Moraes e clube de Alvalade. Quem aproveitou «a derrapada» de Carlos Freitas foi o grande rival dos leões, o SL Benfica: «O Benfica chegou e não teve como segurá-lo. Não deu tempo. Foi o timing do negócio», confessou Artur Moraes.

De relembrar que o guarda-redes vestiu a camisola do SL Benfica durante a época de 2011/12 até à de 2014/15 onde fez 145 jogos. Nos encarnados venceu dois campeonatos da Primeira Liga, duas Taças de Portugal, uma Supertaça Cândido de Oliveira e três Taças da Liga.

Podes ver o episódio completo aqui: https://youtu.be/LJD1qxgnkLI

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Diogo Teixeira

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional avança que o Sporting voltou a abrir negociações por Yeremay Hernández

Nicolò Schira reporta que o Sporting voltou a contactar o Deportivo de La Coruña para a contratação do extremo espanhol Yeremay Hernández.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa é campeão da Arménia

O Ararat-Armenia é o novo campeão da Arménia. A equipa orientada por Manuel Tulipa venceu o galardão pela terceira vez na história.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

Uli Hoeness afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.