EXCLUSIVO BnR TV: Artur Moraes confessa que esteve perto do Sporting CP

- Advertisement -

No Bola na Rede TV desta noite, Artur Moraes confessou que esteve perto de assinar pelo Sporting CP, em 2011. Numa altura em que Domingos Paciência era treinador dos leões, o clube leonino procurava reforçar-se com mais um guarda-redes, além de Ruí Patrício e de Marcelo Boeck. O treinador português seria o grande elo de ligação entre Artur Moraes e a possível vinda para o clube de Alvalade.

Devido a uma hesitação de Carlos Freitas, à altura Diretor-Desportivo do Sporting CP, durante as negociações com o guarda-redes brasileiro acabou por “deitar por terra” o negócio entre Artur Moraes e clube de Alvalade. Quem aproveitou «a derrapada» de Carlos Freitas foi o grande rival dos leões, o SL Benfica: «O Benfica chegou e não teve como segurá-lo. Não deu tempo. Foi o timing do negócio», confessou Artur Moraes.

De relembrar que o guarda-redes vestiu a camisola do SL Benfica durante a época de 2011/12 até à de 2014/15 onde fez 145 jogos. Nos encarnados venceu dois campeonatos da Primeira Liga, duas Taças de Portugal, uma Supertaça Cândido de Oliveira e três Taças da Liga.

Podes ver o episódio completo aqui: https://youtu.be/LJD1qxgnkLI

Podes subscrever o nosso canal no Youtube através do seguinte endereço ➡️ https://www.youtube.com/c/bolanaredetv

Artigo revisto por Diogo Teixeira

João Pedro Barbosa
João Pedro Barbosahttp://www.bolanarede.pt
É aluno de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, tem 20 anos e é de Queluz. É um apaixonado pelo desporto. Praticou futebol, futsal e atletismo, mas sem grande sucesso. Prefere apreciar o desporto do lado de fora. O seu sonho é conciliar as duas coisas de que gosta, a escrita e o desporto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes sofre castigo pesado após expulsão na Supertaça de França

Nuno Mendes castigado após expulsão na Supertaça de França. O defesa português ficou suspenso por três partidas.

Mehdi Taremi junta-se a técnico português nos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória apresentou Mehdi Taremi como reforço. Avançado ex-FC Porto deixou o Olympiacos por 1,5 milhões de euros.

Cruzeiro de Artur Jorge vai apresentar uma proposta de 4 milhões de euros por defesa-central do Braga

Rudy Galetti avança que o Cruzeiro informou o Braga que pretende avançar com uma proposta de 4 milhões de euros por Vítor Carvalho.

Liga 3: Belenenses recebe e goleia União de Santarém

O Belenenses goleou o União de Santarém no Estádio do Restelo. A equipa da casa ganhou por cinco a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Seabra antevê visita ao Dragão: «Já se falou em momentos críticos do FC Porto e nunca deixaram de ganhar»

Vasco Seabra marcou presença na conferência de antevisão ao duelo entre FC Porto e Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim assertivo antes da estreia no AC Milan: «Rafael Leão agora não é importante»

Ruben Amorim realizou a antevisão à primeira jornada da Serie A, na qual o AC Milan enfrentará o Torino, com apito inicial marcado para as 19h45 deste domingo.

Hull City entra em grande na Premier League e surpreende o Manchester United

Na ronda inaugural da Premier League, o Hull City derrotou o Manchester United por duas bolas a zero, com golos de Semi Ajayi e Nobel Mendy.