Bola na Rede na Feel FM!

- Advertisement -

Depois de 10 programas em podcast, o Bola na Rede regressa às rádios. A partir da novíssima 8ª temporada do nosso programa radiofónico, o BnR vai passar a ser transmitido na Feel FM. Esta rádio online, fundada em janeiro deste ano, tem residência em Almeirim (região do Ribatejo) e privilegia o teor de programação generalista. Apesar de ser uma estação que concede maior atenção à informação do concelho de Almeirim, também aposta em programas de autor de âmbito nacional e é aqui que o Bola na Rede se insere.

Depois de 6 temporadas na ESCS FM, o nosso programa expande-se para outra estação, sem, claro, perder a sua identidade. Em termos de conteúdos, o Bola na Rede manterá a sua liberdade habitual, tendo, como é hábito, as rubricas “A Jornada”, “Figura da Semana”, “Fora-de-Jogo da Semana” e a “Zona de Apostas”.

A nível de convidados, prometemos que as novidades continuarão. Estejam, portanto, muito atentos a esta nova temporada.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.