Bruno Lage é a Personalidade BnR 2019

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos e Abel Ferreira, Bruno Lage é o eleito para vencer o troféu “Personalidade do Ano BnR”, referente ao ano de 2019. O técnico do SL Benfica vence o prémio, depois de um ano fantástico ao serviço do clube da Luz, onde conseguiu vencer o Campeonato e a Supertaça Portuguesa.

Além dos êxitos desportivos, o Bola na Rede toma também esta decisão com base no discurso sempre cuidado e positivo em relação à forma como o desporto é jogado em Portugal. Com uma postura de grande fair-play e com uma forma de comunicação pouco vista em Portugal, Bruno Lage merece a distinção e, da parte do Bola na Rede, recebe felicitações e desejos de sucesso para toda a carreira.

Ao Bola na Rede, Bruno Lage deixou a seguinte mensagem:

«Agradeço a distinção e desejo as maiores felicidades para o projeto. O mérito da Reconquista é para repartir por todos quantos participaram na caminhada, a começar, naturalmente, pela minha equipa técnica e pelos nossos jogadores. Um abraço e obrigado a todos!», Bruno Lage, novembro 2019.

O momento do anúncio foi feito durante o programa Bola na Rede TV, que teve como convidado especial, DJ Kamala:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.