Bruno Lage é a Personalidade BnR 2019

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos e Abel Ferreira, Bruno Lage é o eleito para vencer o troféu “Personalidade do Ano BnR”, referente ao ano de 2019. O técnico do SL Benfica vence o prémio, depois de um ano fantástico ao serviço do clube da Luz, onde conseguiu vencer o Campeonato e a Supertaça Portuguesa.

Além dos êxitos desportivos, o Bola na Rede toma também esta decisão com base no discurso sempre cuidado e positivo em relação à forma como o desporto é jogado em Portugal. Com uma postura de grande fair-play e com uma forma de comunicação pouco vista em Portugal, Bruno Lage merece a distinção e, da parte do Bola na Rede, recebe felicitações e desejos de sucesso para toda a carreira.

Ao Bola na Rede, Bruno Lage deixou a seguinte mensagem:

«Agradeço a distinção e desejo as maiores felicidades para o projeto. O mérito da Reconquista é para repartir por todos quantos participaram na caminhada, a começar, naturalmente, pela minha equipa técnica e pelos nossos jogadores. Um abraço e obrigado a todos!», Bruno Lage, novembro 2019.

O momento do anúncio foi feito durante o programa Bola na Rede TV, que teve como convidado especial, DJ Kamala:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva e o regresso do FC Porto à Champions League: «É preciso merecer essa presença, sobretudo porque os adeptos a exigem»

André Silva abordou o regresso ao FC Porto, refletindo também sobre o facto de os dragões voltarem a competir na Champions League.

Renato Sanches esteve no radar de gigante da Premier League: eis o que aconteceu

O Chelsea pensou em Renato Sanches na reta final do mercado de verão. Médio português está atualmente sem clube.

Sub-20 Feminino: Portugal inicia Mundial com derrota frente à Coreia do Norte

Portugal perdeu com a Coreia do Norte por 2-0 na primeira jornada do Mundial de Sub-20 Feminino. Houve bis de Kang Ryu Mi.

José Mourinho e Kylian Mbappé lançam a estreia do Real Madrid na Champions League: «Cheguei aqui com a reputação que o clube já tinha...

José Mourinho e Kylian Mbappé realizaram a antevisão ao duelo da 1.ª jornada da fase de liga da Champions League, entre Real Madrid e Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar e decisão de assinar pelo Sporting: «O presidente Frederico Varandas foi muito claro comigo»

Rodrigo Zalazar revelou a importância da comunicação com Frederico Varandas para a mudança para o Sporting.

Sporting prepara receção ao Galatasaray na Champions League: Eis o horário da antevisão de Rui Borges

O Sporting deu continuidade à preparação para o encontro com o Galatasaray, na jornada inaugural da Champions League.

Diogo Costa responde ao Bola na Rede: «É sempre importante a comunicação»

Diogo Costa anteviu o duelo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.