📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage é a Personalidade BnR 2019

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos e Abel Ferreira, Bruno Lage é o eleito para vencer o troféu “Personalidade do Ano BnR”, referente ao ano de 2019. O técnico do SL Benfica vence o prémio, depois de um ano fantástico ao serviço do clube da Luz, onde conseguiu vencer o Campeonato e a Supertaça Portuguesa.

Além dos êxitos desportivos, o Bola na Rede toma também esta decisão com base no discurso sempre cuidado e positivo em relação à forma como o desporto é jogado em Portugal. Com uma postura de grande fair-play e com uma forma de comunicação pouco vista em Portugal, Bruno Lage merece a distinção e, da parte do Bola na Rede, recebe felicitações e desejos de sucesso para toda a carreira.

Ao Bola na Rede, Bruno Lage deixou a seguinte mensagem:

«Agradeço a distinção e desejo as maiores felicidades para o projeto. O mérito da Reconquista é para repartir por todos quantos participaram na caminhada, a começar, naturalmente, pela minha equipa técnica e pelos nossos jogadores. Um abraço e obrigado a todos!», Bruno Lage, novembro 2019.

O momento do anúncio foi feito durante o programa Bola na Rede TV, que teve como convidado especial, DJ Kamala:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot sobre a lesão de Bruno Fernandes: «Sabemos como é difícil tirá-lo de campo»

Bruno Fernandes saiu lesionado no intervalo entre o Manchester United e o Aston Villa. Diogo Dalot comentou o tema.

Fiorentina vence pela primeira vez na Serie A em dezembro e aplica chapa 5 à Udinese

A Fiorentina garantiu a primeira vitória na Serie A ao fim de 16 jornadas. A formação viola goleou a Udinese por 5-1.

Real Sociedad oficializa Pellegrino Matarazzo como novo treinador principal

Pellegrino Matarazzo é o novo treinador principal da Real Sociedad. O técnico norte-americano de 48 anos foi o eleito para render Sergio Francisco.

Estugarda vai à La Liga 2 contratar avançado por 7 milhões de euros

O Estugarda está muito perto de selar a contratação de Jeremy Arévalo, avançado que ainda pertence ao Racing Santander.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges está no Estádio de Alvalade a assistir ao Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina

O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade e conta com presença especial na bancada. Rui Borges assiste ao jogo.

Bayern Munique estreia português na vitória sobre o Heidenheim na Bundesliga

David Daiber estreou-se na vitória do Bayern Munique por 4-0 sobre o Heindenheim. O português entrou para o lugar de Raphael Guerreiro.

Aston Villa derrota Manchester United e Ruben Amorim perde Bruno Fernandes

O Aston Villa recebeu e venceu o Manchester United por duas bolas a uma, em jogo da 17.ª jornada da Premier League.