Bruno Lage é a Personalidade BnR 2019

- Advertisement -

Depois de Nuno Manta Santos e Abel Ferreira, Bruno Lage é o eleito para vencer o troféu “Personalidade do Ano BnR”, referente ao ano de 2019. O técnico do SL Benfica vence o prémio, depois de um ano fantástico ao serviço do clube da Luz, onde conseguiu vencer o Campeonato e a Supertaça Portuguesa.

Além dos êxitos desportivos, o Bola na Rede toma também esta decisão com base no discurso sempre cuidado e positivo em relação à forma como o desporto é jogado em Portugal. Com uma postura de grande fair-play e com uma forma de comunicação pouco vista em Portugal, Bruno Lage merece a distinção e, da parte do Bola na Rede, recebe felicitações e desejos de sucesso para toda a carreira.

Ao Bola na Rede, Bruno Lage deixou a seguinte mensagem:

«Agradeço a distinção e desejo as maiores felicidades para o projeto. O mérito da Reconquista é para repartir por todos quantos participaram na caminhada, a começar, naturalmente, pela minha equipa técnica e pelos nossos jogadores. Um abraço e obrigado a todos!», Bruno Lage, novembro 2019.

O momento do anúncio foi feito durante o programa Bola na Rede TV, que teve como convidado especial, DJ Kamala:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.