Nova imagem, a mesma opinião

- Advertisement -

O desporto evolui. No ténis a grande inovação foi a implementação do “olho de falcão”. No futebol introduziu-se o vídeo-árbitro e a tecnologia da “linha de golo”. Ao Bola na Rede chega uma nova imagem.

Acreditamos na evolução e, por isso mesmo, apostamos numa identidade mais moderna, mais clean e, acima de tudo, mais simples. O aperfeiçoamento do nosso logótipo e a alteração do template não altera o rumo do BnR.

O Bola na Rede procura assumir-se como um órgão de referência no desporto português, providenciando, ao mesmo tempo, uma clara oportunidade e rampa de lançamento para os jovens talentos no plano da comunicação em Portugal.

Com raízes académicas muito vincadas, temos a intenção de crescer cada vez mais. A imagem mudou, a ambição cresceu, mas os valores mantêm-se.

 

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.