O Bola na Rede faz 3 anos

- Advertisement -

O projeto que nasceu de uma pequena brincadeira faz hoje 3 anos. Um pequeno programa de rádio inserido numa rádio universitária desenvolveu-se e tornou-se num espaço que conjuga o trabalho de muitas pessoas empreendedoras e talentosas. Hoje, o Bola na Rede celebra o seu terceiro aniversário porque se solidificou. Porque todos os que compõem esta fantástica equipa lutaram. E muito. Porque enfrentaram todas as adversidades que se depararam no nosso caminho. E agora estamos a seguir o rumo que traçámos. Em menos de um mês de site conseguimos superar as nossas próprias expectativas. E agora é prosseguir o que já foi feito e dar o melhor para que o que nos segue continue a ser do vosso agrado.

É um orgulho olhar para este projeto e ver no que se tornou. Ver que resistimos a todos os entraves que se colocaram no caminho e que agora estamos aqui. Todos. Uma equipa fortíssima, desde redatores a revisores, passando pelo departamento de comunicação e de relações públicas. Todos estamos de parabéns. O processo inicial está feito. Agora vem a segunda parte. E nós estamos preparados.

A todos os que sempre acreditaram em nós, só podemos agradecer e esperar que continuem sempre connosco.

Mário Cagica Oliveira,
Coordenador do Projeto

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.