📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 23 eleitos de Fernando Santos

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Fernando Santos apresentou a seguinte convocatória final para o Euro’2016:

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Eduardo

Defesas: Cédric Soares, Vieirinha, José Fonte, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu e Raphael Guerreiro.

Médios: William, Danilo Pereira, Adrien, João Mário, Renato Sanches, André Gomes e João Moutinho

Avançados: Rafa, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, Éder e Nani.

Convocatória esperada e sem grandes surpresas, com a lesão de Bernardo Silva a possibilitar a ida de Renato Sanches ao Europeu. Talvez a chamada de Pizzi fizesse mais sentido do que a de Renato, porque já há muitas opções para a posição de 8. Analisando a convocatória, espero uma Selecção em 4-4-2 losango, com Ronaldo e Nani na frente, Danilo, João Mário, João Moutinho e André Gomes atrás. (Opinião de Francisco Vaz de Miranda)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.