Os 23 eleitos de Fernando Santos

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Fernando Santos apresentou a seguinte convocatória final para o Euro’2016:

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Eduardo

Defesas: Cédric Soares, Vieirinha, José Fonte, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu e Raphael Guerreiro.

Médios: William, Danilo Pereira, Adrien, João Mário, Renato Sanches, André Gomes e João Moutinho

Avançados: Rafa, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, Éder e Nani.

Convocatória esperada e sem grandes surpresas, com a lesão de Bernardo Silva a possibilitar a ida de Renato Sanches ao Europeu. Talvez a chamada de Pizzi fizesse mais sentido do que a de Renato, porque já há muitas opções para a posição de 8. Analisando a convocatória, espero uma Selecção em 4-4-2 losango, com Ronaldo e Nani na frente, Danilo, João Mário, João Moutinho e André Gomes atrás. (Opinião de Francisco Vaz de Miranda)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United: eis o que diz a imprensa inglesa

Bruno Fernandes deve continuar no Manchester United. Médio português de 31 anos tem contrato válido por mais uma época.