Os 23 eleitos de Fernando Santos

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Fernando Santos apresentou a seguinte convocatória final para o Euro’2016:

Guarda-redes: Rui Patrício, Anthony Lopes e Eduardo

Defesas: Cédric Soares, Vieirinha, José Fonte, Bruno Alves, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu e Raphael Guerreiro.

Médios: William, Danilo Pereira, Adrien, João Mário, Renato Sanches, André Gomes e João Moutinho

Avançados: Rafa, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo, Éder e Nani.

Convocatória esperada e sem grandes surpresas, com a lesão de Bernardo Silva a possibilitar a ida de Renato Sanches ao Europeu. Talvez a chamada de Pizzi fizesse mais sentido do que a de Renato, porque já há muitas opções para a posição de 8. Analisando a convocatória, espero uma Selecção em 4-4-2 losango, com Ronaldo e Nani na frente, Danilo, João Mário, João Moutinho e André Gomes atrás. (Opinião de Francisco Vaz de Miranda)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

Metade do caminho feito: eis os 4 jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos quatro encontros da próxima ronda, exatamente metade.

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.

Ismael Saibari reforça o Bayern Munique por 55 milhões de euros: Estrela de Marrocos no Mundial assina até 2031

O Bayern Munique anunciou a contratação de Ismael Saibari, proveniente do PSV. Avançado de 25 anos tem sido um dos destaques de Marrocos no Mundial 2026.