Os mais valiosos futebolistas da atualidade

- Advertisement -

A lista com os 120 jogadores mais valiosos dos 5 maiores campeonatos do futebol mundial: Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália. Cristiano Ronaldo surge no 2.º lugar, logo atrás de Lionel Messi, que é o líder da classificação. Destaque para Neymar, que não está no top10.

top10

 

Para verem o resto da lista, basta seguirem para o site Football Observatory.

Créditos para a Fotografia de Capa: Jan Solo

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

David Bruno foi herói no apuramento do Torreense: «Estava guardado para um grande momento»

David Bruno fez a análise do Torreense x Fafe. Encontro definiu o último finalista da Taça de Portugal e terminou com apuramento do Torreense.

Eis o golo de Stopira que sentenciou o apuramento do Torreense para a final da Taça de Portugal

Stopira fechou a vitória do Torrrense sobre o Fafe por 2-0. Encontro decidiu o último finalista da Taça de Portugal.

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence Fafe e agarra último bilhete para o Jamor onde vai disputar final da Taça de Portugal

O Torreense está na final da Taça de Portugal. Vitória sobre o Fafe permite apuramento do conjunto de Torres Vedras para o derradeiro jogo da prova.

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.