PASSATEMPO BnR & Pris – Uncle Drew (ENCERRADO)

- Advertisement -

Queres ir ao cinema ver o «Uncle Drew» com o Bola na Rede? Então vamos a isto!

PERGUNTA:
QUAL O NOME DO ATOR QUE INTERPRETA A PERSONAGEM DE UNCLE DREW?

ANTES DE PARTICIPARES, TEM ATENÇÃO A ISTO: Deves deixar na caixa de comentários 3 indicadores para teres uma participação válida:

1. Resposta à questão.
2. Localidade onde queres ver o filme: Lisboa ou Gaia
3.
Depois é só enviares mensagem para o nosso Facebook com o teu e-mail, caso sejas um dos vencedores – a lista de premiados é divulgada no dia 5 de agosto.

Só serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para a sessão em Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes à sessão em Gaia. Os primeiros 20 participantes a responderem à questão, ganham 1 convite duplo para a antestreia de Uncle Drew.

SESSÕES DE ANTESTREIA:

LISBOA
CINEMA NOS, COLOMBO – sala 8
SEGUNDA-FEIRA, DIA 6 AGOSTO, 21H30

GAIA
CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – sala 16
QUARTA-FEIRA, DIA 8 AGOSTO, 21H30

REGULAMENTO DO PASSATEMPO – AQUI

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.