PASSATEMPO BnR & Pris – Uncle Drew (ENCERRADO)

- Advertisement -

Queres ir ao cinema ver o «Uncle Drew» com o Bola na Rede? Então vamos a isto!

PERGUNTA:
QUAL O NOME DO ATOR QUE INTERPRETA A PERSONAGEM DE UNCLE DREW?

ANTES DE PARTICIPARES, TEM ATENÇÃO A ISTO: Deves deixar na caixa de comentários 3 indicadores para teres uma participação válida:

1. Resposta à questão.
2. Localidade onde queres ver o filme: Lisboa ou Gaia
3.
Depois é só enviares mensagem para o nosso Facebook com o teu e-mail, caso sejas um dos vencedores – a lista de premiados é divulgada no dia 5 de agosto.

Só serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para a sessão em Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes à sessão em Gaia. Os primeiros 20 participantes a responderem à questão, ganham 1 convite duplo para a antestreia de Uncle Drew.

SESSÕES DE ANTESTREIA:

LISBOA
CINEMA NOS, COLOMBO – sala 8
SEGUNDA-FEIRA, DIA 6 AGOSTO, 21H30

GAIA
CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – sala 16
QUARTA-FEIRA, DIA 8 AGOSTO, 21H30

REGULAMENTO DO PASSATEMPO – AQUI

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

Deportivo de La Coruña pretende mudar de nome: sócios já aprovaram a decisão

O Deportivo de La Coruña prepara-se para realizar uma alteração ao seu nome oficial, que já foi aprovada pelos sócios.

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.