Publicidade

PASSATEMPO BnR & Pris – Uncle Drew (ENCERRADO)

Redação BnR · 1 min

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Queres ir ao cinema ver o «Uncle Drew» com o Bola na Rede? Então vamos a isto!

PERGUNTA:
QUAL O NOME DO ATOR QUE INTERPRETA A PERSONAGEM DE UNCLE DREW?

ANTES DE PARTICIPARES, TEM ATENÇÃO A ISTO: Deves deixar na caixa de comentários 3 indicadores para teres uma participação válida:

1. Resposta à questão.
2. Localidade onde queres ver o filme: Lisboa ou Gaia
3.
Depois é só enviares mensagem para o nosso Facebook com o teu e-mail, caso sejas um dos vencedores – a lista de premiados é divulgada no dia 5 de agosto.

Só serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para a sessão em Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes à sessão em Gaia. Os primeiros 20 participantes a responderem à questão, ganham 1 convite duplo para a antestreia de Uncle Drew.

SESSÕES DE ANTESTREIA:

LISBOA
CINEMA NOS, COLOMBO – sala 8
SEGUNDA-FEIRA, DIA 6 AGOSTO, 21H30

GAIA
CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – sala 16
QUARTA-FEIRA, DIA 8 AGOSTO, 21H30

REGULAMENTO DO PASSATEMPO – AQUI

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.