PASSATEMPO BnR & Pris – Uncle Drew (ENCERRADO)

- Advertisement -

Queres ir ao cinema ver o «Uncle Drew» com o Bola na Rede? Então vamos a isto!

PERGUNTA:
QUAL O NOME DO ATOR QUE INTERPRETA A PERSONAGEM DE UNCLE DREW?

ANTES DE PARTICIPARES, TEM ATENÇÃO A ISTO: Deves deixar na caixa de comentários 3 indicadores para teres uma participação válida:

1. Resposta à questão.
2. Localidade onde queres ver o filme: Lisboa ou Gaia
3.
Depois é só enviares mensagem para o nosso Facebook com o teu e-mail, caso sejas um dos vencedores – a lista de premiados é divulgada no dia 5 de agosto.

Só serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para a sessão em Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes à sessão em Gaia. Os primeiros 20 participantes a responderem à questão, ganham 1 convite duplo para a antestreia de Uncle Drew.

SESSÕES DE ANTESTREIA:

LISBOA
CINEMA NOS, COLOMBO – sala 8
SEGUNDA-FEIRA, DIA 6 AGOSTO, 21H30

GAIA
CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – sala 16
QUARTA-FEIRA, DIA 8 AGOSTO, 21H30

REGULAMENTO DO PASSATEMPO – AQUI

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.