PASSATEMPO BnR & Pris – Uncle Drew (ENCERRADO)

- Advertisement -

Queres ir ao cinema ver o «Uncle Drew» com o Bola na Rede? Então vamos a isto!

PERGUNTA:
QUAL O NOME DO ATOR QUE INTERPRETA A PERSONAGEM DE UNCLE DREW?

ANTES DE PARTICIPARES, TEM ATENÇÃO A ISTO: Deves deixar na caixa de comentários 3 indicadores para teres uma participação válida:

1. Resposta à questão.
2. Localidade onde queres ver o filme: Lisboa ou Gaia
3.
Depois é só enviares mensagem para o nosso Facebook com o teu e-mail, caso sejas um dos vencedores – a lista de premiados é divulgada no dia 5 de agosto.

Só serão contabilizadas as primeiras 10 questões corretas referentes a participantes para a sessão em Lisboa e as primeiras 10 questões corretas referentes à sessão em Gaia. Os primeiros 20 participantes a responderem à questão, ganham 1 convite duplo para a antestreia de Uncle Drew.

SESSÕES DE ANTESTREIA:

LISBOA
CINEMA NOS, COLOMBO – sala 8
SEGUNDA-FEIRA, DIA 6 AGOSTO, 21H30

GAIA
CINEMA UCI, ARRÁBIDA SHOPPING – sala 16
QUARTA-FEIRA, DIA 8 AGOSTO, 21H30

REGULAMENTO DO PASSATEMPO – AQUI

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega à vantagem frente ao Santa Clara com auto-golo de Sidney Lima

O FC Porto recebe o Santa Clara na 34.ª jornada da Primeira Liga. Sidney Lima introduziu a bola na própria baliza ao minuto 69'.

Mateus Fernandes desperta cobiça de gigantes europeus: eis os clubes interessados

Mateus Fernandes está a despertar a cobiça de alguns gigantes do futebol europeu. Liverpool e Atlético de Madrid atentos à situação do jogador.

Flamengo admite erro na gestão de jogador ex-Chaves após saída para o México

O Flamengo admitiu ter cometido um erro na gestão da passagem de Juninho Vieira pelo clube, depois do avançado se destacar pelo Pumas.

Alanyaspor de João Pereira derrotado na visita ao Karagumruk com bis de Sam Larsson

O Alanyaspor ainda esteve na frente do marcador, mas acabou por perder por 2-1 em casa do Karagumruk, num encontro da 33.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.

Alvo do Sporting, Issa Doumbia confessa: «O que as pessoas pensam ou dizem de mim não me interessa»

Issa Doumbia, alvo de Sporting e Benfica, deu uma entrevista ao TUTTOmercatoWEB, onde fez o balanço da sua época.