Personalidade BnR 2017: Nuno Manta Santos

- Advertisement -

Nuno Manta Santos é o vencedor do galardão de “Personalidade do Ano BnR”.

Depois de uma excelente temporada de estreia na Primeira Liga portuguesa, o treinador do CD Feirense tem realizado um trabalho de enorme qualidade ao serviço dos fogaceiros, levando a sua equipa a um patamar qualitativo bastante alto.

Este feito ainda se torna de maior relevância quando se compara orçamentos e capacidade financeira entre o clube de Santa Maria de Feira e outros emblemas no nosso principal campeonato e o próprio estilo de jogo positivo implementado em campo, procurando sempre jogar “bom futebol”.

Manta Santos é o primeiro vencedor do galardão do Bola na Rede, o qual confidenciou seguir e apreciar bastante, e é a prova que o futebol nacional continua a ser um autêntico viveiro para os treinadores portugueses.

Aquando da entrega do prémio, o técnico enfatizou o trabalho de todos os seus jogadores e equipa técnica, mostrando-se feliz com este reconhecimento do seu trabalho.

 
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri e a situação de Rafael Leão no AC Milan: «Nem tudo é fácil»

Rafael Leão tem passado tempos difíceis no AC Milan, sendo alvo de assobios dos adeptos rossoneri, algo que Massimiliano Allegri desvalorizou.

A coragem de sair e o silêncio de ficar no futebol em Portugal

Num tempo em que os dirigentes se habituaram a relativizar o insucesso e a diluir responsabilidades, este gesto tem um peso simbólico evidente.

José Mourinho antevê Sporting x Benfica em direto: «Um dérbi é um dérbi»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Francesco Farioli relembra derrota na Europa League: «Devíamos desviar os postes uns centímetros»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida pela Europa: Fulham de Marco Silva empata no terreno do Brentford

O Fulham empatou 0-0 com o Brentford na jornada 33 da Premier League. Ambas as equipas estão na corrida pelas competições europeias.

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.