Personalidade BnR 2017: Nuno Manta Santos

- Advertisement -

Nuno Manta Santos é o vencedor do galardão de “Personalidade do Ano BnR”.

Depois de uma excelente temporada de estreia na Primeira Liga portuguesa, o treinador do CD Feirense tem realizado um trabalho de enorme qualidade ao serviço dos fogaceiros, levando a sua equipa a um patamar qualitativo bastante alto.

Este feito ainda se torna de maior relevância quando se compara orçamentos e capacidade financeira entre o clube de Santa Maria de Feira e outros emblemas no nosso principal campeonato e o próprio estilo de jogo positivo implementado em campo, procurando sempre jogar “bom futebol”.

Manta Santos é o primeiro vencedor do galardão do Bola na Rede, o qual confidenciou seguir e apreciar bastante, e é a prova que o futebol nacional continua a ser um autêntico viveiro para os treinadores portugueses.

Aquando da entrega do prémio, o técnico enfatizou o trabalho de todos os seus jogadores e equipa técnica, mostrando-se feliz com este reconhecimento do seu trabalho.

 
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.