Personalidade BnR 2017: Nuno Manta Santos

- Advertisement -

Nuno Manta Santos é o vencedor do galardão de “Personalidade do Ano BnR”.

Depois de uma excelente temporada de estreia na Primeira Liga portuguesa, o treinador do CD Feirense tem realizado um trabalho de enorme qualidade ao serviço dos fogaceiros, levando a sua equipa a um patamar qualitativo bastante alto.

Este feito ainda se torna de maior relevância quando se compara orçamentos e capacidade financeira entre o clube de Santa Maria de Feira e outros emblemas no nosso principal campeonato e o próprio estilo de jogo positivo implementado em campo, procurando sempre jogar “bom futebol”.

Manta Santos é o primeiro vencedor do galardão do Bola na Rede, o qual confidenciou seguir e apreciar bastante, e é a prova que o futebol nacional continua a ser um autêntico viveiro para os treinadores portugueses.

Aquando da entrega do prémio, o técnico enfatizou o trabalho de todos os seus jogadores e equipa técnica, mostrando-se feliz com este reconhecimento do seu trabalho.

 
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.