Personalidade BnR 2017: Nuno Manta Santos

- Advertisement -

Nuno Manta Santos é o vencedor do galardão de “Personalidade do Ano BnR”.

Depois de uma excelente temporada de estreia na Primeira Liga portuguesa, o treinador do CD Feirense tem realizado um trabalho de enorme qualidade ao serviço dos fogaceiros, levando a sua equipa a um patamar qualitativo bastante alto.

Este feito ainda se torna de maior relevância quando se compara orçamentos e capacidade financeira entre o clube de Santa Maria de Feira e outros emblemas no nosso principal campeonato e o próprio estilo de jogo positivo implementado em campo, procurando sempre jogar “bom futebol”.

Manta Santos é o primeiro vencedor do galardão do Bola na Rede, o qual confidenciou seguir e apreciar bastante, e é a prova que o futebol nacional continua a ser um autêntico viveiro para os treinadores portugueses.

Aquando da entrega do prémio, o técnico enfatizou o trabalho de todos os seus jogadores e equipa técnica, mostrando-se feliz com este reconhecimento do seu trabalho.

 
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio mais perto de deixar o Benfica e rumar ao Besiktas: eis os valores e estimativa de prazo para o fecho do negócio

Dodi Lukebakio está perto do Besiktas. Negócio na ordem dos 20 milhões de euros para ser fechado em breve pelo Benfica.

Lazio fecha avançado internacional italiano por negócio que pode atingir os 14 milhões de euros

Andrea Pinamonti vai ser emprestado pelo Sassuolo à Lazio neste verão. Negócio pode chegar aos 14 milhões de euros.

Adil Boulbina é mais um reforço confirmado para Bruno Lage no Al Diriyah

O Al Diriyah anunciou Adil Boulbina como reforço. O avançado de 23 anos assinou um contrato válido até 2029 e vai ser comandado por Bruno Lage.

Gastão Elias anuncia o fim da carreira como tenista profissional

Gastão Elias anunciou o fim da sua carreira. O tenista português vai-se despedir da competição em outubro, no Belém Open.

PUB

Mais Artigos Populares

Filipe Coelho reage à derrota do Casa Pia e diz: «Estamos a construir o nosso caminho e senti que a equipa esteve em patamares...

O Casa Pia perdeu com o Gil Vicente por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a reação de Filipe Coelho.

Luís Pinto e o novo triunfo do Gil Vicente: «Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte, principalmente até ao minuto 75»

O Gil Vicente venceu o Casa Pia por 2-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Podes ler a reação do treinador Luís Pinto.

Enzo Barrenechea mais perto de ficar no Benfica: eis o ponto de situação

Continuidade do médio Enzo Barrenechea no Benfica ganha força devido às últimas exibições e à longevidade da época.