📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Será o adeus de Reus?

- Advertisement -

Um dos jogadores mais entusiasmantes da actualidade vai finalmente ter a oportunidade de actuar num dos principais campeonatos do futebol europeu. Kevin Kampl, médio esloveno com grande capacidade de desequilíbrio no último terço mas com facilidade em assumir o jogo a partir de trás, vai trocar o Red Bull Salzburgo, onde era uma das grandes figuras, pelo Borussia Dortmund, que pagou 12 milhões de euros pela sua contratação. O jogador de 24 anos vai trazer magia e imprevisibilidade ao ataque dos schwarzgelben e, pela sua técnica, velocidade e visão de jogo, tem tudo para se assumir desde já na equipa de Klopp, que tem sofrido com a falta de inspiração de Kagawa e Mkhitaryan e com os problemas físicos de Kuba e Reus. O craque alemão tem estado ausente dos relvados e, com a chegada de Kampl, que também pode actuar no corredor central ou nas alas, veremos se volta a pisar o relvado do Signal Iduna Park.

Foto de Capa: Facebook do B.Dortmund

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atinge recorde histórico: Mais de 41 mil pessoas já votaram

Já foi ultrapassado o maior número de votantes de sempre nas eleições do Benfica, com mais de 41 321 sócios, superando o recorde das eleições de 2020.

Luís Filipe Vieira destaca: «O Benfica tem de fazer um grande investimento no Seixal»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Luís Filipe Vieira após ter votado: «Mostrei disponibilidade para terminar o que me comecei»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Ex-empresário de Luis Suárez revela sonho do avançado colombiano

Juanlu Gómez confessou que o sonho de Luis Suárez sempre foi jogar na Premier League. O avançado colombiano chegou ao Sporting no início desta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Onde ver o Palmeiras x Cruzeiro para o Brasileirão?

O Palmeiras vai receber este domingo o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Jogo será transmitido no Canal 11.

Ivo Vieira antevê Tondela x Sporting: «Colocam muitos jogadores na zona central, mas também tem sempre dois homens na largura»

Ivo Vieira fez a antevisão ao Tondela x Sporting, marcado para este domingo no Estádio João Cardoso. Encontro referente à jornada 10 da Primeira Liga.

Vai dar em canal aberto: Onde ver o Moreirense x FC Porto da Primeira Liga?

O Moreirense vai receber o FC Porto na nona jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido pelas 20h15 na TVI.