Será o adeus de Reus?

- Advertisement -

Um dos jogadores mais entusiasmantes da actualidade vai finalmente ter a oportunidade de actuar num dos principais campeonatos do futebol europeu. Kevin Kampl, médio esloveno com grande capacidade de desequilíbrio no último terço mas com facilidade em assumir o jogo a partir de trás, vai trocar o Red Bull Salzburgo, onde era uma das grandes figuras, pelo Borussia Dortmund, que pagou 12 milhões de euros pela sua contratação. O jogador de 24 anos vai trazer magia e imprevisibilidade ao ataque dos schwarzgelben e, pela sua técnica, velocidade e visão de jogo, tem tudo para se assumir desde já na equipa de Klopp, que tem sofrido com a falta de inspiração de Kagawa e Mkhitaryan e com os problemas físicos de Kuba e Reus. O craque alemão tem estado ausente dos relvados e, com a chegada de Kampl, que também pode actuar no corredor central ou nas alas, veremos se volta a pisar o relvado do Signal Iduna Park.

Foto de Capa: Facebook do B.Dortmund

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.

Dirigentes do Sporting vão a Itália para fechar Issa Doumbia e ultrapassar Benfica e clubes da Premier League

O Sporting está com uma delegação em Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia. Objetivo dos leões é anteciparem-se à concorrência.

Francesco Farioli comenta desafio de André Villas-Boas a Diogo Costa: «O gesto do clube é importante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano deixou elogios a Diogo Costa, guarda-redes dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.