Será o adeus de Reus?

- Advertisement -

Um dos jogadores mais entusiasmantes da actualidade vai finalmente ter a oportunidade de actuar num dos principais campeonatos do futebol europeu. Kevin Kampl, médio esloveno com grande capacidade de desequilíbrio no último terço mas com facilidade em assumir o jogo a partir de trás, vai trocar o Red Bull Salzburgo, onde era uma das grandes figuras, pelo Borussia Dortmund, que pagou 12 milhões de euros pela sua contratação. O jogador de 24 anos vai trazer magia e imprevisibilidade ao ataque dos schwarzgelben e, pela sua técnica, velocidade e visão de jogo, tem tudo para se assumir desde já na equipa de Klopp, que tem sofrido com a falta de inspiração de Kagawa e Mkhitaryan e com os problemas físicos de Kuba e Reus. O craque alemão tem estado ausente dos relvados e, com a chegada de Kampl, que também pode actuar no corredor central ou nas alas, veremos se volta a pisar o relvado do Signal Iduna Park.

Foto de Capa: Facebook do B.Dortmund

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.

Eis os 5 destaques do Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte por 4-0 em jogo particular. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.