Será o adeus de Reus?

- Advertisement -

Um dos jogadores mais entusiasmantes da actualidade vai finalmente ter a oportunidade de actuar num dos principais campeonatos do futebol europeu. Kevin Kampl, médio esloveno com grande capacidade de desequilíbrio no último terço mas com facilidade em assumir o jogo a partir de trás, vai trocar o Red Bull Salzburgo, onde era uma das grandes figuras, pelo Borussia Dortmund, que pagou 12 milhões de euros pela sua contratação. O jogador de 24 anos vai trazer magia e imprevisibilidade ao ataque dos schwarzgelben e, pela sua técnica, velocidade e visão de jogo, tem tudo para se assumir desde já na equipa de Klopp, que tem sofrido com a falta de inspiração de Kagawa e Mkhitaryan e com os problemas físicos de Kuba e Reus. O craque alemão tem estado ausente dos relvados e, com a chegada de Kampl, que também pode actuar no corredor central ou nas alas, veremos se volta a pisar o relvado do Signal Iduna Park.

Foto de Capa: Facebook do B.Dortmund

Tomás da Cunha
Tomás da Cunha
Para o Tomás, o futebol é sem dúvida a coisa mais importante das menos importantes. Não se fica pelas "Big 5" europeias e tem muito interesse no futebol jovem.                                                                                                                                                 O Tomás não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.