Votações BnR: Manuel Neuer entre os três finalistas à Bola de Ouro

- Advertisement -

Encerrou-se hoje uma nova votação no Bola na Rede destinada a escolher o 3.º nomeado à Bola de Ouro, para além dos crónicos candidatos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os leitores do nosso site já decidiram:

votaçao

Manuel Neuer, guarda-redes do Bayern Munique, foi o eleito dos votantes com 34% dos votos. Em segundo lugar ficou Di María, do Manchester United, com 23% e em terceiro Arjen Robben, extremo que também representa os alemães do Bayern, com 13%. Concordam com a escolha? Teremos, neste ano, um trio de finalistas composto por Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Manuel Neuer?

Entretanto, no nosso site está disponível uma nova votação (lado esquerdo da nossa sidebar). Podem, desde já, escolher aquele que acham que vai ganhar a Bola de Ouro deste ano, destinada ao melhor treinador do ano. Têm 10 opções e podem escolher o vosso favorito. A votação encerra no final deste mês.

Boas votações!

Foto de Capa: Flickr (Anas Alsaidy)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.