Votações BnR: Manuel Neuer entre os três finalistas à Bola de Ouro

- Advertisement -

Encerrou-se hoje uma nova votação no Bola na Rede destinada a escolher o 3.º nomeado à Bola de Ouro, para além dos crónicos candidatos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os leitores do nosso site já decidiram:

votaçao

Manuel Neuer, guarda-redes do Bayern Munique, foi o eleito dos votantes com 34% dos votos. Em segundo lugar ficou Di María, do Manchester United, com 23% e em terceiro Arjen Robben, extremo que também representa os alemães do Bayern, com 13%. Concordam com a escolha? Teremos, neste ano, um trio de finalistas composto por Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Manuel Neuer?

Entretanto, no nosso site está disponível uma nova votação (lado esquerdo da nossa sidebar). Podem, desde já, escolher aquele que acham que vai ganhar a Bola de Ouro deste ano, destinada ao melhor treinador do ano. Têm 10 opções e podem escolher o vosso favorito. A votação encerra no final deste mês.

Boas votações!

Foto de Capa: Flickr (Anas Alsaidy)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrian Bajrami reforça o Braga: eis todos os detalhes

O Braga oficializou a contratação de Adrian Bajrami. Defesa-central de 24 anos assinou contrato válido por cinco épocas.

Grátis e não só: Onde ver o Bélgica x Senegal na luta pelos “oitavos” do Mundial 2026?

O Bélgica x Senegal vai passar na Sport TV5 e na LiveModeTV. É mais um duelo relativo aos 16 avos de final do Mundial 2026.

Hajime Moriyasu após eliminação do Japão: «Como treinador, sinto que a responsabilidade é minha e quero pedir desculpa a todos»

Hajime Moriyasu lamenta derrota e eliminação do Japão. Seleção perdeu com o Brasil por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gonçalo Inácio é uma das 3 principais opções na lista do AC Milan de Ruben Amorim: eis a situação

Gonçalo Inácio está na lista do AC Milan. Ruben Amorim, novo treinador dos Rossoneri, quer contratar um novo defesa-central.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense fecha mais uma contratação: médio que joga na Alemanha

O Torreense continua a trabalhar no mercado de verão e fechou mais uma contratação. Nuha Jatta deixa o Estugarda e ruma a Portugal.

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.