Votações BnR: Manuel Neuer entre os três finalistas à Bola de Ouro

- Advertisement -

Encerrou-se hoje uma nova votação no Bola na Rede destinada a escolher o 3.º nomeado à Bola de Ouro, para além dos crónicos candidatos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os leitores do nosso site já decidiram:

votaçao

Manuel Neuer, guarda-redes do Bayern Munique, foi o eleito dos votantes com 34% dos votos. Em segundo lugar ficou Di María, do Manchester United, com 23% e em terceiro Arjen Robben, extremo que também representa os alemães do Bayern, com 13%. Concordam com a escolha? Teremos, neste ano, um trio de finalistas composto por Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Manuel Neuer?

Entretanto, no nosso site está disponível uma nova votação (lado esquerdo da nossa sidebar). Podem, desde já, escolher aquele que acham que vai ganhar a Bola de Ouro deste ano, destinada ao melhor treinador do ano. Têm 10 opções e podem escolher o vosso favorito. A votação encerra no final deste mês.

Boas votações!

Foto de Capa: Flickr (Anas Alsaidy)

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires deixa o Portuguesa

Gabriel Pires deixou a Portuguesa depois de poucos meses no clube. Fez nove jogos no Paulistão e pode vir a rumar ao Mirassol, do Brasileirão.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid quer Bola de Ouro: oferta pode chegar aos 50 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rodri e pode apresentar uma proposta a rondar os 50 milhões de euros.