Apostas na Rede | 10 jogadores que passaram por Sporting CP e SC Braga

- Advertisement -

Teoricamente arredado da luta pelo título, o Sporting CP de Marcel Keizer agarra-se agora à esperança de qualificação para o 2.º lugar que dá acesso aos milhões da Champions League. O próximo adversário dos leões é o SC Braga, de Abel Ferreira, que ocupa o lugar imediatamente acima dos leões.

Para além da rivalidade que se tem acentuado ao longo dos último anos, com a emergência do clube minhoto no panorama futebolístico nacional, os dois clubes têm partilhado vários jogadores que se destacaram ao serviço de um ou de outro clube.

Vamos analisar dez jogadores que passaram por Sporting e Braga e dar a nossa opinião sobre o clube onde se destacaram mais.

É certo que vamos deixar de fora alguns nomes como João Vieira Pinto, João Alves, Luís Filipe, Elpídio Silva, Luis Aguiar e até André Pinto ou Battaglia, mas tentámos abordar casos mais mediáticos e recentes.

Vamos a isso?

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x Alverca: «É uma equipa perigosa»

José Mourinho projeta o Benfica x Alverca. Águias recebem este domingo a respetiva equipa para a jornada 21 da Primeira Liga.

Alex Oxlade-Chamberlain tem novo clube e vai jogar no futebol da Escócia

O Celtic garantiu a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain. O médio internacional inglês de 32 anos assinou contrato até ao final da temporada.

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.

Luís Castro tem reforço: Juan Nardoni é do Grémio

Juan Nardoni é o mais recente reforço do Grémio. O médio argentino chega proveniente do Racing Avellaneda por oito milhões de euros.

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.