Apostas na Rede | 10 jogadores que passaram por Sporting CP e SC Braga

- Advertisement -

Teoricamente arredado da luta pelo título, o Sporting CP de Marcel Keizer agarra-se agora à esperança de qualificação para o 2.º lugar que dá acesso aos milhões da Champions League. O próximo adversário dos leões é o SC Braga, de Abel Ferreira, que ocupa o lugar imediatamente acima dos leões.

Para além da rivalidade que se tem acentuado ao longo dos último anos, com a emergência do clube minhoto no panorama futebolístico nacional, os dois clubes têm partilhado vários jogadores que se destacaram ao serviço de um ou de outro clube.

Vamos analisar dez jogadores que passaram por Sporting e Braga e dar a nossa opinião sobre o clube onde se destacaram mais.

É certo que vamos deixar de fora alguns nomes como João Vieira Pinto, João Alves, Luís Filipe, Elpídio Silva, Luis Aguiar e até André Pinto ou Battaglia, mas tentámos abordar casos mais mediáticos e recentes.

Vamos a isso?

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

Brighton negoceia Costinha e pondera investir 13 milhões de euros

Brighton está em negociações com o Olympiacos para contratar Costinha. O defesa português representou o Rio Ave em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.

Harry Maguire antecipa-se ao anúncio da convocatória para o Mundial e reage à exclusão: «Estou chocado»

Antes de Thomas Tuchel anunciar a convocatória de Inglaterra para o Mundial 2026, Harry Maguire soube que não integrará a lista.