Teoricamente arredado da luta pelo título, o Sporting CP de Marcel Keizer agarra-se agora à esperança de qualificação para o 2.º lugar que dá acesso aos milhões da Champions League. O próximo adversário dos leões é o SC Braga, de Abel Ferreira, que ocupa o lugar imediatamente acima dos leões.
Para além da rivalidade que se tem acentuado ao longo dos último anos, com a emergência do clube minhoto no panorama futebolístico nacional, os dois clubes têm partilhado vários jogadores que se destacaram ao serviço de um ou de outro clube.
Vamos analisar dez jogadores que passaram por Sporting e Braga e dar a nossa opinião sobre o clube onde se destacaram mais.
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.
Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Álvaro Pacheco analisou o duelo entre o Sporting e o Casa Pia ganho pelos leões por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.
Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.