Apostas na Rede | Qual o melhor 11 no dérbi eterno pelos milhões

- Advertisement -

Já se sente o formigueiro e não há como esconder: esta é uma semana de dérbi. O Sporting CP, ainda na ressaca da vitória da Taça da Liga frente ao FC Porto, recebe no José de Alvalade o eterno rival, SL Benfica, naquele que promete ser um jogo quente.

A uma distância considerável do primeiro lugar após o empate em Setúbal, os leões lutam pelo objectivo dos milhões da Champions League frente a um adversário directo e naquela que é uma luta a três, porque o SC Braga de Abel Ferreira promete dificultar as ambições dos grandes de Lisboa. Uma derrota poderá, eventualmente, deixar a equipa de Keizer a lutar apenas pela Europa League

Assim, vamos analisar posição por posição os jogadores de Sporting e Benfica de forma a conseguirmos um 11 ideal para o dérbi de domingo.

GUARDA-REDES

Renan Ribeiro vs. Vlachodimos – Os dois guardiões estão em óptima forma e dão garantias às suas respectivas equipas. Contudo, o guarda-redes do Sporting foi o herói da final-four de Braga e leva vantagem sobre o internacional grego.

VERIDICTO: RENAN RIBEIRO
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madridd nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias