Apostas na Rede | Qual o melhor 11 no dérbi eterno pelos milhões

- Advertisement -

Já se sente o formigueiro e não há como esconder: esta é uma semana de dérbi. O Sporting CP, ainda na ressaca da vitória da Taça da Liga frente ao FC Porto, recebe no José de Alvalade o eterno rival, SL Benfica, naquele que promete ser um jogo quente.

A uma distância considerável do primeiro lugar após o empate em Setúbal, os leões lutam pelo objectivo dos milhões da Champions League frente a um adversário directo e naquela que é uma luta a três, porque o SC Braga de Abel Ferreira promete dificultar as ambições dos grandes de Lisboa. Uma derrota poderá, eventualmente, deixar a equipa de Keizer a lutar apenas pela Europa League

Assim, vamos analisar posição por posição os jogadores de Sporting e Benfica de forma a conseguirmos um 11 ideal para o dérbi de domingo.

GUARDA-REDES

Renan Ribeiro vs. Vlachodimos – Os dois guardiões estão em óptima forma e dão garantias às suas respectivas equipas. Contudo, o guarda-redes do Sporting foi o herói da final-four de Braga e leva vantagem sobre o internacional grego.

VERIDICTO: RENAN RIBEIRO
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.