Carta Aberta a Divanei

- Advertisement -

cartaaberta

Divanei,

Em primeiro lugar, sê bem vindo a casa. Foi com uma grande alegria que todos os sportinguistas receberam a notícia do teu tão aguardado regresso. Finalmente chegou o dia de te voltar a ver a vestir de verde e branco com a entrega e dedicação que te é conhecida. Depois de três anos fora, acredito que tenhas passado bons momentos mas certamente tiveste saudades nossas, dos adeptos do Sporting, estes apaixonados que cantam o jogo todo para vos levar à vitória. Nós também tivemos saudades tuas, da tua magia que enche o campo, do teu esforço para nos levar à glória. E sabes o que é que nos vai na cabeça? Que só queremos que a nova época comece rápido porque ver Alex Merlim e Divanei juntos é algo que queremos muito. Queremos ver o futsal português cheio de talento e o futsal do Sporting a roçar a perfeição.

Depois de termos estado muito perto de conquistar a UEFA Futsal Cup, vemos-te agora a chegar e a nossa esperança volta a acender-se. Acima de tudo, porque sabemos que a tua presença nos vai colocar mais perto dos nossos objetivos, por teres o Sporting no coração e porque sabes tão bem o que esse símbolo que carregas ao peito significa para nós. E nunca vais desistir, não é? Vais lutar sempre até ao último segundo do jogo com os teus companheiros para nos dares as alegrias que tanto merecemos, não é? Nós confiamos em ti, nós confiamos em vocês.

Divanei volta ao Sporting para tentar conquistar a UEFA Futsal Cup Fonte: UEFA.com
Divanei volta ao Sporting para tentar conquistar a UEFA Futsal Cup
Fonte: UEFA.com

A partir daqui, pedimos-te aquilo a que já estás habituado: exigência e compromisso máximos. Em Junho do próximo ano queremos estar a festejar a conquista do tri-campeonato de futsal e, antes disso, queremos celebrar o título europeu, a Taça de Portugal e a Supertaça. Acima de tudo, queremos ser felizes juntos. Nós prometemos dar show na bancada e vocês prometem dar show de bola, pode ser?

Obrigada por teres regressado como prometeste, obrigada por teres estado sempre perto mesmo estando tão longe, tal como um leão deve fazer. És um dos nossos e este respeito que temos por ti, poucos jogadores têm o prazer de o conhecer. Aproveita, desfruta, sê feliz. Dá-nos alegrias. Ah, e não menos importante, ainda bem que voltaste agora. Sabes porquê? Encontramo-nos no Pavilhão João Rocha, a nova casa das modalidades. Tu fazes parte do lote de jogadores que o vai estrear e ainda bem pois sem dúvida és merecedor dessa honra. Mais uma vez, obrigada e sê bem-vindo.

Foto de Capa: Facebook Oficial de Divanei

Cláudia Figueiredo
Cláudia Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista devota desde que se conhece, o futebol é o seu desporto de eleição. Quando jogava, era médio-ofensivo de posição, mas agora prefere a bancada. A menos, é claro, que a convidem para uma peladinha entre amigos.                                                                                                                                                 A Cláudia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.