📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carta Aberta a Divanei

- Advertisement -

cartaaberta

Divanei,

Em primeiro lugar, sê bem vindo a casa. Foi com uma grande alegria que todos os sportinguistas receberam a notícia do teu tão aguardado regresso. Finalmente chegou o dia de te voltar a ver a vestir de verde e branco com a entrega e dedicação que te é conhecida. Depois de três anos fora, acredito que tenhas passado bons momentos mas certamente tiveste saudades nossas, dos adeptos do Sporting, estes apaixonados que cantam o jogo todo para vos levar à vitória. Nós também tivemos saudades tuas, da tua magia que enche o campo, do teu esforço para nos levar à glória. E sabes o que é que nos vai na cabeça? Que só queremos que a nova época comece rápido porque ver Alex Merlim e Divanei juntos é algo que queremos muito. Queremos ver o futsal português cheio de talento e o futsal do Sporting a roçar a perfeição.

Depois de termos estado muito perto de conquistar a UEFA Futsal Cup, vemos-te agora a chegar e a nossa esperança volta a acender-se. Acima de tudo, porque sabemos que a tua presença nos vai colocar mais perto dos nossos objetivos, por teres o Sporting no coração e porque sabes tão bem o que esse símbolo que carregas ao peito significa para nós. E nunca vais desistir, não é? Vais lutar sempre até ao último segundo do jogo com os teus companheiros para nos dares as alegrias que tanto merecemos, não é? Nós confiamos em ti, nós confiamos em vocês.

Divanei volta ao Sporting para tentar conquistar a UEFA Futsal Cup Fonte: UEFA.com
Divanei volta ao Sporting para tentar conquistar a UEFA Futsal Cup
Fonte: UEFA.com

A partir daqui, pedimos-te aquilo a que já estás habituado: exigência e compromisso máximos. Em Junho do próximo ano queremos estar a festejar a conquista do tri-campeonato de futsal e, antes disso, queremos celebrar o título europeu, a Taça de Portugal e a Supertaça. Acima de tudo, queremos ser felizes juntos. Nós prometemos dar show na bancada e vocês prometem dar show de bola, pode ser?

Obrigada por teres regressado como prometeste, obrigada por teres estado sempre perto mesmo estando tão longe, tal como um leão deve fazer. És um dos nossos e este respeito que temos por ti, poucos jogadores têm o prazer de o conhecer. Aproveita, desfruta, sê feliz. Dá-nos alegrias. Ah, e não menos importante, ainda bem que voltaste agora. Sabes porquê? Encontramo-nos no Pavilhão João Rocha, a nova casa das modalidades. Tu fazes parte do lote de jogadores que o vai estrear e ainda bem pois sem dúvida és merecedor dessa honra. Mais uma vez, obrigada e sê bem-vindo.

Foto de Capa: Facebook Oficial de Divanei

Cláudia Figueiredo
Cláudia Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
Sportinguista devota desde que se conhece, o futebol é o seu desporto de eleição. Quando jogava, era médio-ofensivo de posição, mas agora prefere a bancada. A menos, é claro, que a convidem para uma peladinha entre amigos.                                                                                                                                                 A Cláudia escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.