Das Caldas para Portugal: A voz do Capitão

- Advertisement -

Esta carta foi escrita por Rui Almeida, capitão da equipa do Caldas SC. O defesa da equipa caldense aceitou a proposta do BnR e decidiu escrever uma carta aberta a todos os portugueses, na véspera do encontro da 2.ª mão da meia-final da Taça de Portugal entre o Caldas SC e o CD Aves.

Permitam-me que saúde cada um de vós, afinal somos todos – e muitos que não eram, passaram a ser – Caldas. É impossível ficar indiferente a este percurso, à história que escrevemos e a tudo o que temos vivido JUNTOS. JUNTOS porque hoje o Caldas Sport Clube pode orgulhar-se de ter trilhado um caminho em conjunto com os seus adeptos. JUNTOS porque se estabeleceu uma ligação, porque se mobilizou uma cidade, os concelhos vizinhos e se tocou tanta gente por este país fora.

Hoje é com orgulho que se fala das Caldas e do Caldas. Cada um de nós transporta consigo o orgulho de fazer parte desta história e de transmitir a verdadeira essência do desporto, do futebol e da vida.

Escrevo aos adeptos na qualidade de capitão da equipa de futebol sénior do Caldas Sport Clube, mas também eu sou um adepto, e também eu me sinto o capitão não só desta equipa mas também de todos aqueles que se sentem Caldas e que fazem parte desta história.

Muitos aprenderam agora a gostar, outros sempre acompanharam de uma forma especial, permitam-me que considere cada um de vós como mais uma força e mais uma fonte de energia positiva em torno desta equipa e desta bela história de humildade, competência, superação e esperança. Uma prova viva de que com foco, fé e dedicação tudo pode acontecer, não há limites e os sonhos são possíveis de alcançar!

Neste dia não há impossíveis
Fonte: Caldas SC

Dia 18 voltamos, JUNTOS, a acreditar que não há impossíveis, com a esperança de que esta história não acabe aqui, e que o melhor ainda esteja para vir. Dia 18, vamos unir as nossas forças, e independentemente do resultado final, vamos, de uma forma indelével, escrever mais uma bonita página na história deste clube especial e na história da prova rainha do futebol português.

Vamos continuar a marcar a diferença pelo respeito, pelo apoio à equipa, pela forma como vivemos cada lance e cada momento no nosso Campo da Mata. Lugar esse que JUNTOS tornámos encantado, e onde vivemos momentos que perdurarão nas nossas memórias pela eternidade. Vamos acreditar, lutar, e gritar até não termos mais forças, é o nosso compromisso… JUNTOS!

JUNTOS somos Caldas Sport Clube!

O capitão, Rui Almeida  

 

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Rafael Raimundo
Rafael Raimundohttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que passa as tardes de sábado a ver tudo o que seja desporto. Adora o seu clube, mas tem enorme facilidade em reconhecer quando algo não está bem. Sempre disposto a ouvir novas opiniões, desde que bem fundamentadas, e a debatê-las quando necessário.                                                                                                                                                 O Rafael não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Maioria dos jogadores do Manchester United ficou desiludida e insatisfeita com a saída de Ruben Amorim

Os jogadores do Manchester United não ficaram satisfeitos com a saída de Ruben Amorim. Treinador era apreciado pela maioria do grupo de trabalho.

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de estrela por 30 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a contratação de Mattéo Guendouzi. Médio vai deixar a Lazio e rumar ao futebol turco.

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.