Carta para o Jamor: ou como ver além do Elefante na Sala

- Advertisement -

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

VÍDEO: Sporting revela planos para a renovação do balneário de Alvalade

O Sporting anunciou os planos para obras no balneário da equipa A em Alvalade, com uma «identidade cuidada ao pormenor».

Casa Pia anuncia rescisões de contrato de Álvaro Pacheco e respetiva equipa técnica

O Casa Pia anunciou e explicou em comunicado oficial as saídas do treinador Álvaro Pacheco e da sua equipa técnica.

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.