📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados: o ultimato de António Salvador a Sá Pinto

- Advertisement -

Caro Sá,

Espero que te encontres bem. Nesta época natalícia, por norma, costumamos demonstrar o que há de melhor em cada um de nós. Pois bem: poderia passar-te as mãos pelas costas, abanar com a cabeça que está tudo bem, ou simplesmente remeter-me ao silêncio. Mas porque acho que acima do espírito desta época estão os mais altos interesses do SC Braga, devo, sem rodeios, demonstrar-te a minha insatisfação.

O que é feito da tua garra, e já agora, de a transpareceres para a tua equipa, em cada treino e a cada jogo? Este Braga tem fraquezas que jamais eram expectáveis, e não posso aceitar que sejam pela falta de qualidade de um plantel deste nível. Este ano o terceiro lugar poderia ser, até com alguma facilidade, praticamente nosso. Mas, afinal, andamos pelo meio da tabela, e perdendo jogos inexplicavelmente.

O que é feito do Claudemir, do Wallace, do Trincão, do Novais ou do Rui Fonte, por exemplo? Como é que jogadores com provas dadas no futebol, ou não têm verdadeiras oportunidades, ou simplesmente jogam metade do que sabem e deveriam? Fazemos um ou dois jogos bons e tumba… uma derrota. Isto tem de acabar!

António Salvador estará a preparar-se para despedir Ricardo Sá Pinto?
Fonte: SC Braga

Não me quero alongar em demasia, mas tenho que te dizer que isto tem de entrar mesmo nos eixos. Esta era uma época para brilhar, mas, e se é verdade que na Europa nos estamos a sair bem, não consigo entender e aceitar a forma como (não) jogamos para o Campeonato.

Mantenho a fé que tinha em ti no dia que te contratei, mas a verdade é que a confiança tem sido um balão que tem estado a perder ar a cada semana que passa. E o pior é que não encontro em ti aquele querer que contagia até o mais sossegado dos adeptos.

Espero que entendas estas palavras da forma guerreira e de coração aberto como é teu apanágio, e que possa ver este enorme clube consistente como deve ser, capaz de ultrapassar os obstáculos e a provar que a nossa qualidade é mais que suficiente para ficar no pódio desta Liga. Assim Sá Pinto e os seus jogadores o queiram e saibam atingir…

Um abraço,

António Salvador

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Foto de Capa: SC Braga

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.

Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos...

Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

Manuel Neuer reage aos erros frente ao Arsenal: «Claro que a sensação não é boa»

Manuel Neuer esteve ligado a dois dos três golos sofridos pelo Bayern Munique na derrota por 3-1 frente ao Arsenal. O guarda-redes deu a sua explicação no final do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo do meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.

Paulo Fonseca desvaloriza os maus resultados do Lyon: «Precisamos de melhorar mas o contexto importa»

Paulo Fonseca pediu calma na análise ao momento do Lyon e destacou que lesões, suspensões e a utilização de vários jovens explicam a sequência sem vitórias.