📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados: a resposta de Sá Pinto a António Salvador

- Advertisement -

Caro Presidente,

Foi com a máxima atenção que li e reli as suas palavras. Entendo algumas das mesmas, mas, no entanto, não posso deixar de tecer um comentário sobre isso. Serei breve e objectivo, tal como sempre procuro ser em tudo na vida.

Não é só o Presidente que está descontente com alguns dos resultados. Acredite que ninguém fica mais desagradado com alguns resultados que eu. Uma semana inteira de trabalho árduo e municioso e por vezes… temos o resultado (até mais que a exibição) não desejado. Para quem trabalha e se dedica como eu, para quem procura a perfeição, para quem prepara os treinos e vê a entrega de todos sem excepção, claro que não pode ficar satisfeito quando depois não atingimos as vitórias que merecemos.

No entanto, e como devo ser leal a mim próprio tal como sempre fui, devo dizer-lhe que acho exagerada uma ou outra opinião sua. Respeito-as, mas não posso concordar com elas. Afinal de contas, o terceiro lugar que o Presidente fala, está assim tão longe? A mim parece-me que não! E mais: se tivessemos sido eliminados na pré-eliminatória da Liga Europa, tal como aconteceu o ano passado, talvez fosse bem mais fácil estar nessa posição que tanto ambiciona.

Sá Pinto foi o treinador escolhido para suceder a Abel Ferreira
Fonte: SC Braga

Não sinto qualquer necessidade de ‘vangloriar’ os feitos deste SC Braga, mas a verdade é que na Europa temos sido superlativos, mesmo que não nos seja dado o tempo de antena merecido. Ganhar em Inglaterra e na Turquia, é algo que poucos conseguem, e muitos deles maiores em termos de orçamento que nós. Por cá, perdemos jogos que com um pouco mais de sorte e descernimento teriam caído para o nosso lado. Ainda assim, nada está perdido.

Termino estas palavras que já vão longas, com a certeza que o Sá Pinto que contratou no início de época é o mesmo que aqui está hoje. Que a minha capacidade de trabalho, garra (como o próprio Presidente disse), ambição e confiança são as mesmas que eram no primeiro dia.

Por fim, ressalvo que estou sempre à sua inteira disposição para o que quer que seja, e se achar que o caminho deste Braga não é comigo, então acredite que não serei eu que dificultarei o ‘novo rumo’ que possa desejar para este enorme clube.

Um abraço,

Ricardo Sá Pinto

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Foto de Capa: SC Braga

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis marca golaço de fora da área e Benfica já vence Chaves na Taça de Portugal

Vangelis Pavlidis inaugurou o marcador com um grande golo. O Chaves x Benfica arranca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Nuno Espírito Santo quer um novo ponta de lança e o West Ham tem 6 nomes na lista de alvos para janeiro

Nuno Espírito Santo quer ver chegar mais um ponta de lança ao West Ham em janeiro. Na lista dos hammers estão seis nomes.

17 de outubro foi o dia perfeito de Érica Cancelinha: depois da convocatória para a seleção, a renovação com o Sporting

Érica Cancelinha renovou contrato com o Sporting até 2028. A defesa ganhou espaço na primeira equipa dos leões esta temporada.

Vitória FC inova e lança campanha para sócios que poderão beneficiar de uma venda futura de Catarino: entende o caso

O Vitória FC quer captar novos sócios. Catarino, avançado do conjunto sadino, passará a ter os direitos desportivos nas mãos dos adeptos do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira em 1º lugar e Jorge Jesus no pódio: domínio português na votação do melhor treinador do século no futebol brasileiro

Abel Ferreira e Jorge Jesus estão no pódio do melhor treinador do século do Brasil. Votação foi levada a cabo pelo Globoesporte.

Rui Costa conta como contratou José Mourinho para o Benfica: «Foi surpreendente a vontade que senti nele de vir treinar o Benfica»

Rui Costa recordou as negociações com José Mourinho e revelou como aconteceu. O presidente do Benfica destacou a rapidez do negócio.

Filipe Cândido antevê o confronto frente ao Sporting: «Vamos encarar o jogo com entusiasmo»

Filipe Cândido comentou o encontro frente ao Sporting para a Taça de Portugal. O técnico garante um Paços de Ferreira focado e determinado.