Os emails não revelados: A revolta do Presidente do Vitória SC

- Advertisement -

Meu plantel de ouro,

Escrevo estas breves linhas a poucas horas do nosso jogo, este que é, sem dúvida, um dos mais importantes dos últimos anos do nosso amado clube.

Assim sendo, quero desejar a todos boa sorte. E depois quero apelar, mesmo acreditando que não será necessário, à vossa qualidade, ao vosso talento, à vossa entrega e à vossa solidariedade dentro e fora do campo, para que, daqui por umas horas, possamos todos abraçar-nos e festejar o apuramento para a Liga Europa, que tão importante será para o nosso clube.

Acredito que não é preciso ter mais motivação que aquela que cada um de vocês terá para disputar este jogo. Ainda assim, não poderei deixar passar em claro aquilo que foi pronunciado por aquele senhor que parece ser o Presidente do nosso querido adversário, o qual tem à sua frente, infelizmente, alguém que não percebe nada de futebol e, sobretudo, do que é a Nação Vimaranense.

Foi com um sentimento de grande revolta que li as suas palavras, as mesmas que espero que possa engolir no final da nossa partida. Não quis responder como esse senhor merecia, porque acredito acima de tudo que responderemos em campo e nas bancadas, mostrando a esse senhor do que é feito este clube.

Davidson tem sido o jogador do Vitória SC em maior evidência neste início de época
Fonte: Vitória SC

Por isso mesmo, com sangue quente nas veias, e com uma enorme vontade de vencer e de mostrar a esse e outros senhores o que é o Vitória SC e o que são as gentes de Guimarães, peço-vos tão somente que massacrem o nosso adversário, que corram como se não houvesse amanhã, que ‘comam a relva’ como se costuma dizer. Caiam em cima deles desde o primeiro minuto, e façam esse senhor engolir cada uma das suas inqualificáveis palavras.

Por cada um de vós, por este clube e por esta cidade, nada menos será desejável e exigível que fazer ‘sangrar’ o nosso adversário. Que cada um de vós segure a espada de D. Afonso Henriques, e com ela faça o nosso adversário ajoelhar-se aos nossos pés, numa conquista que tenho a certeza será avassaladora nos corações de cada adepto deste que é, sem dúvida, o melhor clube do mundo.

Um forte abraço

Miguel Pinto Lisboa

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Foto de Capa: Vitória SC

 

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão regressa aos triunfos na Primeira Liga ao vencer o AVS SAD

O Famalicão recebeu e venceu o AVS SAD por 3-1, no encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Real Madrid avança para contratar internacional francês em final de contrato

Ibrahima Konaté é a prioridade de Florentino Pérez para reforçar a defesa do Real Madrid na próxima época. Os merengues já propuseram contrato ao francês do Liverpool.

Real Betis interessado na contratação de avançado argentino para a próxima época

Segundo a imprensa espanhola, o Real Betis procura um «camisola 9» de impacto e o clube vê em Mauro Icardi as características que o treinador Manuel Pellegrini procura.

Rennes oficializa rescisão de contrato com o treinador Habib Beye

Decisão tomada: O Rennes anunciou esta segunda-feira a rescisão de contrato do seu treinador Habib Beye. A equipa francesa não ganha à cinco jogos consecutivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira com 2 baixas para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira não vai poder contar com Léo Santos e Gabriel Veron para a partida contra o FC Porto.

UFC Fight Night: Maurício Bautista x Vinícius Lokdog

O primeiro UFC Fight Night do ano com certeza deixou a desejar, mesmo com poucas expectativas. Vinícius Lokdog enfrentou Maurício Bautista.

Benfica B (com vários jogadores que já passaram pelas mãos de José Mourinho) não vai além de um empate contra o Portimonense

O Portimonense e o Benfica B não foram além de um empate a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Segunda Liga.