Os emails não revelados: A revolta do Presidente do Vitória SC

- Advertisement -

Meu plantel de ouro,

Escrevo estas breves linhas a poucas horas do nosso jogo, este que é, sem dúvida, um dos mais importantes dos últimos anos do nosso amado clube.

Assim sendo, quero desejar a todos boa sorte. E depois quero apelar, mesmo acreditando que não será necessário, à vossa qualidade, ao vosso talento, à vossa entrega e à vossa solidariedade dentro e fora do campo, para que, daqui por umas horas, possamos todos abraçar-nos e festejar o apuramento para a Liga Europa, que tão importante será para o nosso clube.

Acredito que não é preciso ter mais motivação que aquela que cada um de vocês terá para disputar este jogo. Ainda assim, não poderei deixar passar em claro aquilo que foi pronunciado por aquele senhor que parece ser o Presidente do nosso querido adversário, o qual tem à sua frente, infelizmente, alguém que não percebe nada de futebol e, sobretudo, do que é a Nação Vimaranense.

Foi com um sentimento de grande revolta que li as suas palavras, as mesmas que espero que possa engolir no final da nossa partida. Não quis responder como esse senhor merecia, porque acredito acima de tudo que responderemos em campo e nas bancadas, mostrando a esse senhor do que é feito este clube.

Davidson tem sido o jogador do Vitória SC em maior evidência neste início de época
Fonte: Vitória SC

Por isso mesmo, com sangue quente nas veias, e com uma enorme vontade de vencer e de mostrar a esse e outros senhores o que é o Vitória SC e o que são as gentes de Guimarães, peço-vos tão somente que massacrem o nosso adversário, que corram como se não houvesse amanhã, que ‘comam a relva’ como se costuma dizer. Caiam em cima deles desde o primeiro minuto, e façam esse senhor engolir cada uma das suas inqualificáveis palavras.

Por cada um de vós, por este clube e por esta cidade, nada menos será desejável e exigível que fazer ‘sangrar’ o nosso adversário. Que cada um de vós segure a espada de D. Afonso Henriques, e com ela faça o nosso adversário ajoelhar-se aos nossos pés, numa conquista que tenho a certeza será avassaladora nos corações de cada adepto deste que é, sem dúvida, o melhor clube do mundo.

Um forte abraço

Miguel Pinto Lisboa

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Foto de Capa: Vitória SC

 

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Chelsea envolvidos: Há novidades quanto à recuperação de Geovany Quenda

Geovany Quenda está a recuperar de uma lesão no pé. Chelsea não quer queimar etapas e o jogador pode voltar em março.

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição analisa derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr e ataca arbitragem: «São duas más decisões»

Sérgio Conceição analisou a derrota do Al Ittihad frente ao Al Nassr, na Liga da Arábia Saudita. O técnico apontou o dedo à arbitragem.

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.