Cabeçalho Futebol Nacional

Caro Presidente

Espero que tenha gostado do meu último discurso. Acho que aqueles murros na mesa foram suficientes para calar os ignorantes, os mal-intencionados e os recalcados não acha?

Sei que já sabe que estou aqui para lutar enquanto grande homem que sou por me transformar num grande treinador que quero ser e, acredito tal como também acredita, que num dos anos próximos anos, os três grandes irão estar entretidos com as suas constantes palhaçadas, e então nós tumba: haveremos de os surpreender quando eles menos esperarem.

Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes Fonte: SC Braga
Abel Ferreira tem vindo a conquistar os adeptos bracarenses, mesmo os que mais reticentes
Fonte: SC Braga

Por isso gostava de lhe fazer um apelo: faça todos os possíveis para contratar um palhaço. Pode ser o Batatinha, uma vez que já todos o conhecem e mesmo estando um “bocadito” mais velhote ainda tem a sua graça. Mas se não puder ser, então arranje um que saiba dizer umas piadas na TV e escrever umas coisas na Internet e sobretudo nas redes sociais.

Anúncio Publicitário

O Presidente pode achar estranho este meu pedido, mas não tenha dúvidas que nos vai ser muito útil para podermos alcançar o título que todos tanto desejamos. Sinceramente, e apesar do orçamento tão distinto em relação aos três grandes, parece-me que no jogo dentro das quatro linhas não somos inferiores em nada a esses clubes. Mesmo com as lesões que temos tido e que não nos largam, acredito que temos um excelente plantel mesmo que não entre mais ninguém. Assim, acho que é fora do campo que temos de melhorar.