Os emails não revelados: António Salvador quer mesmo o SC Braga campeão

- Advertisement -

A todos os guerreiros do SC Braga:

Espero que se encontrem todos bem. Aos que entraram espero que estejam a adaptar-se da melhor forma possível ao nosso clube. Aos que já cá estavam um sentido ‘bem-vindos de volta’.

Desejo que estejam todos com a força e a vontade de aprimorar a arte individual de cada um nas próximas semanas, rumo à criação de um quadro colectivo que que possa ser o mais belo já visto na ‘Pedreira’ e onde cada elemento deste plantel terá, com certeza, um papel essencial.

O ‘meu’ sonho que desejo que seja o vosso para esta época…

03h00 – A adrenalina e a ansiedade, que também presenteiam os Presidentes de instituições desta grandiosidade, não me permitem adormecer. Os pensamentos amontoam-se, sobrepondo-se numa mistura explosiva. O desejo de que as horas corram é igual ao desejo de que logo mais possamos ainda correr um pouco mais.

09h00 – Noite quase na sua totalidade em branco. Um branco que é quebrado pela tonalidade das camisolas presentes nos corpos de quem pelas ruas já enverga a camisola mais bela do mundo. Está quase…

São realmente belas algumas das camisolas do SC Braga
Fonte: SC Braga

15h45m – Completamente a abarrotar. Milhares cá dentro. Um estádio como nunca antes visto. Milhares reunidos pelas nossas ruas. Uma cidade que se tornara no Estádio Municipal de Braga. Tudo conta para que ‘juntos seja mais fácil’. Para que as emoções sejam partilhadas.

17h52 m – Acabou! Mantenho a compostura. Os olhos brilham. Evito que a comoção me consuma. História! O coração aos pulos acompanha os mesmos de cada um de vós. Início da noite mais iluminada da história deste clube. A tinta das primeiras de muitas páginas de uma época histórica pode começar a ser absorvida por um papel tão sedento quanto cada um dos nossos guerreiros. O dia chegou! O céu fora alcançado. SC Braga Campeão Nacional!!!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.

Daniel Chaves após Benfica x FC Porto: «Queríamos muito ganhar este troféu, mas parabenizar o adversário que foi superior a nós»

Daniel Chaves analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Dragões perderam com as águias por 2-0 na final da Taça de Portugal Feminina.

Caroline Moller comenta bis no Benfica x FC Porto: «Foram golos fáceis, porque a minha equipa fez o trabalho todo»

Caroline Moller analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Médio de 27 anos marcou os dois golos na final da Taça de Portugal Feminina.

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

Manuel Neuer explica lesão e tranquiliza adeptos: «Não quis correr mais riscos»

Manuel Neuer tem um ligeiro problema no gémeo esquerdo. Esta situação não afeta a final da Taça da Alemanha nem o Mundial de 2026.