📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados: António Salvador quer mesmo o SC Braga campeão

- Advertisement -

A todos os guerreiros do SC Braga:

Espero que se encontrem todos bem. Aos que entraram espero que estejam a adaptar-se da melhor forma possível ao nosso clube. Aos que já cá estavam um sentido ‘bem-vindos de volta’.

Desejo que estejam todos com a força e a vontade de aprimorar a arte individual de cada um nas próximas semanas, rumo à criação de um quadro colectivo que que possa ser o mais belo já visto na ‘Pedreira’ e onde cada elemento deste plantel terá, com certeza, um papel essencial.

O ‘meu’ sonho que desejo que seja o vosso para esta época…

03h00 – A adrenalina e a ansiedade, que também presenteiam os Presidentes de instituições desta grandiosidade, não me permitem adormecer. Os pensamentos amontoam-se, sobrepondo-se numa mistura explosiva. O desejo de que as horas corram é igual ao desejo de que logo mais possamos ainda correr um pouco mais.

09h00 – Noite quase na sua totalidade em branco. Um branco que é quebrado pela tonalidade das camisolas presentes nos corpos de quem pelas ruas já enverga a camisola mais bela do mundo. Está quase…

São realmente belas algumas das camisolas do SC Braga
Fonte: SC Braga

15h45m – Completamente a abarrotar. Milhares cá dentro. Um estádio como nunca antes visto. Milhares reunidos pelas nossas ruas. Uma cidade que se tornara no Estádio Municipal de Braga. Tudo conta para que ‘juntos seja mais fácil’. Para que as emoções sejam partilhadas.

17h52 m – Acabou! Mantenho a compostura. Os olhos brilham. Evito que a comoção me consuma. História! O coração aos pulos acompanha os mesmos de cada um de vós. Início da noite mais iluminada da história deste clube. A tinta das primeiras de muitas páginas de uma época histórica pode começar a ser absorvida por um papel tão sedento quanto cada um dos nossos guerreiros. O dia chegou! O céu fora alcançado. SC Braga Campeão Nacional!!!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Vasco da Gama rejeita oferta de 30 milhões de euros por alvo dos dragões

O Vasco da Gama rejeitou uma oferta de 30 milhões de euros por Rayan. O avançado brasileiro foi alvo do FC Porto.

Swansea de Vítor Matos derrota Wrexham e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos derrotou o Wrexham por 2-1. Encontro referente à 22.ª jornada do Championship.

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

Eis os 5 destaques do Estoril Praia 1-0 Braga

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.