Os emails não revelados: António Salvador quer mesmo o SC Braga campeão

- Advertisement -

A todos os guerreiros do SC Braga:

Espero que se encontrem todos bem. Aos que entraram espero que estejam a adaptar-se da melhor forma possível ao nosso clube. Aos que já cá estavam um sentido ‘bem-vindos de volta’.

Desejo que estejam todos com a força e a vontade de aprimorar a arte individual de cada um nas próximas semanas, rumo à criação de um quadro colectivo que que possa ser o mais belo já visto na ‘Pedreira’ e onde cada elemento deste plantel terá, com certeza, um papel essencial.

O ‘meu’ sonho que desejo que seja o vosso para esta época…

03h00 – A adrenalina e a ansiedade, que também presenteiam os Presidentes de instituições desta grandiosidade, não me permitem adormecer. Os pensamentos amontoam-se, sobrepondo-se numa mistura explosiva. O desejo de que as horas corram é igual ao desejo de que logo mais possamos ainda correr um pouco mais.

09h00 – Noite quase na sua totalidade em branco. Um branco que é quebrado pela tonalidade das camisolas presentes nos corpos de quem pelas ruas já enverga a camisola mais bela do mundo. Está quase…

São realmente belas algumas das camisolas do SC Braga
Fonte: SC Braga

15h45m – Completamente a abarrotar. Milhares cá dentro. Um estádio como nunca antes visto. Milhares reunidos pelas nossas ruas. Uma cidade que se tornara no Estádio Municipal de Braga. Tudo conta para que ‘juntos seja mais fácil’. Para que as emoções sejam partilhadas.

17h52 m – Acabou! Mantenho a compostura. Os olhos brilham. Evito que a comoção me consuma. História! O coração aos pulos acompanha os mesmos de cada um de vós. Início da noite mais iluminada da história deste clube. A tinta das primeiras de muitas páginas de uma época histórica pode começar a ser absorvida por um papel tão sedento quanto cada um dos nossos guerreiros. O dia chegou! O céu fora alcançado. SC Braga Campeão Nacional!!!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.

Benfica x Nacional da Madeira: eis os onzes iniciais

Benfica e Nacional da Madeira vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.