Os emails não revelados: Fernando Santos conta com Ricardo Horta para o Euro 2020

- Advertisement -

Espero que te encontres bem e refeito da vossa festa do passado fim-de-semana. Serei breve, prometo!

Antes de mais dar-te os mais sinceros parabéns pelo feito conseguido e por teres sido parte importante do mesmo. Na realidade, tenho vibrado imenso com as tuas exibições, que tenho seguido com toda a atenção e agrado. Depois, dizer-te que fazes parte do lote de jogadores que tenho visto e revisto, e que, com um pouco de sorte, estarás, com certeza, no caminho do Euro 2020.

Poderia falar-te pessoalmente, mas achei que esta carta simbolizaria o nosso pacto daqui até ao dia do anúncio dos 23 jogadores que irão defender as cores desta tão amada nação. O nosso pacto é tão simplesmente o compromisso de que darás tudo em campo a cada jogo, em cada momento, e que o farás também junto de mim por daqui a alguns meses. O Ricardo deste ano merece, sem dúvida, representar o nosso país e acredito que serás mais um dos meus 23 titulares.

Fernando Santos terá de escolher 23 jogadores portugueses para fazer parte das contas da Seleção Nacional no Euro 2020
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Desejo que nos próximos meses Deus esteja contigo, evitando que tenhas alguma lesão ou algo que te impeça de espalhar a magia e a qualidade que, semana após semana, tens demonstrado pelos nossos estádios. Se assim for, tenho a certeza que poderás ser muito útil à selecção nacional. Acredito que a tua hora chegou e com ela a hora de brilhares com a camisola das quinas e dares a conhecer ao mundo todo o teu talento.

Desejo, por fim, que consigas cumprir todos os objectivos a que te propões e que te seja dado o valor que realmente mereces. Da minha parte acredita que me fará muito feliz ter no ‘meu plantel’ um jogador como tu e, ao que parece, uma pessoa humilde, simples e disponível como tenho verificado seres.

Fica a promessa de que falaremos em breve. Até lá, e se em algum momento a fé te faltar, lê estas linhas e encontra nelas a motivação que possa, por algum instante, abandonar-te.

Um forte abraço,

Fernando Santos.

 

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

 

Foto de Capa: SC Braga

Artigo revisto por Inês Vieira Brandão

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.