📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os emails não revelados: Ivo Vieira quer a Europa

- Advertisement -

Ao melhor plantel do mundo

Talvez embebido pelo espírito natalício, decidi abrir um pouco o meu coração para cada um de vós.

Foi com grande alegria e motivação que abracei este projecto há uns meses atrás. Acreditava no sucesso deste clube, mas jamais pensei que poderíamos estar a realizar uma época deste nível. O que temos feito tem sido simplesmente incrível. Quanta qualidade, quanta maturidade e quanta qualidade de reacção a cada adversidade ou infortúnio.

Quero simplesmente dizer-vos, ou antes murmurar-vos, que acredito que este ano poderá ser um ano histórico para este grande clube, para a sua massa adepta e para esta terra que tanto merece. Com a qualidade e dedicação de cada um de vós em cada treino e em cada jogo, acredito, com toda a racionalidade, que a Europa poderá ser uma realidade. Uma equipa que dá a volta a resultados tão nefastos como o da Luz ou de Vila do Conde tem a obrigação de sonhar e sobretudo de acreditar que pode ir mais longe.

Quem diria que nos faltariam pouco mais de meia dúzia de pontos para a manutenção? E a partir daí? Vamos ficar a jogar só por jogar, ou só para a melhor classificação de sempre? Nada disso! Vamos jogar sim, mas a pensar naquele quinto lugar que está ali a sorrir para nós, tal como todos vós sorriem quando as coisas correm bem ao próximo, mesmo que isso signifique que os interesses pessoais sejam ultrapassados pelos interesses do colectivo. Mas afinal não é isso um verdadeiro plantel?

Depois da histórica conquista da Taça da Liga, o Moreirense sonha com o apuramento europeu já esta época
Fonte: Moreirense FC

Temos tudo, acreditem, para brilhar ainda mais. E cada um de vós, mesmo os que têm jogado menos, são parte fundamental para todo este sucesso. Acredito, e caso assim não seja agradeço que mo digam, que todos sem excepção sintam que fazem parte deste grupo e fiquem felizes pelo sucesso de cada um dos vossos semelhantes. Nunca se esqueçam que isso é fundamental para o sucesso do Moreirense FC, e para o vosso próprio sucesso, num futuro que se deseja a cada dia mais risonho.

Assim, segunda-feira é dia de Moreirense: de jogar à bola como sabemos, de ter prazer em o fazer, de sermos guerreiros quando for preciso e artistas quando conseguirmos. Para que no fim tenhamos 28 pontos e um lugar justo para aquilo que temos demonstrado semana após semana.

E já sabem: nos momentos bons, e acima de tudo nos momentos mais difíceis, aqui estarei. A minha porta está e estará sempre aberta.

Termino como comecei: abraçado pelo espírito natalício também o meu coração se abre para cada um de vós.

Um forte abraço

Ivo Vieira

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

Foto de Capa: Moreirense FC

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Estoril Praia vence Arouca num duelo eletrizante com 7 golos

O Estoril Praia recebeu o Arouca no Estádio António Coimbra da Mota e venceu por 4-3, em jogo de abertura da 11.ª jornada da Primeira Liga.

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.