Os emails não revelados: Jhonatan para o seu Presidente: «Não me lembro!»

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Oi Presidente. Como vai o senhor? Tudo bom com você? Desculpa eu não lembrar do seu nome, mas como sempre lhe chamo de Presidente, eu confesso que nem sei bem o seu nome. Não leva a mal não Presidente. Olhe que eu tenho muito respeito pelo senhor viu?

Ó Presidente… desculpa aí a cena do outro dia. Não sei o que aconteceu comigo não. Mas não se preocupa que aqui o Jhonatan já está bom (como pôde ver no passado Domingo em que fiz muitas defesas e a gente conseguiu ganhar os três pontos).

Mesmo assim fiquei um pouco triste porque a gente voltou a tomar um golo. Faz tempo que a gente não fica sem sofrer golo não é mesmo Presidente? Mas fica tranquilo que eu tenho a certeza que nesse jogo que vem a gente não vai sofrer nenhum não. Dessa vez é que vamos mesmo deixar o outro time a zeros.

Jhonatan, lesionou-se no lance do golo anulado ao FC Porto, acreditando que o golo teria mesmo contado Fonte: Facebook de Moreirense FC
Jhonatan, lesionou-se no lance do golo anulado ao FC Porto, acreditando que o golo teria mesmo contado
Fonte: Facebook de Moreirense FC

Nem sei como explicar para você. Assim que acabou o jogo eu nem reparei que os meus colegas estavam a festejar de sorriso nos lábios. Nem vi que todo mundo estava assim super feliz. Nem reparei que um ou dois colegas de equipa me vieram falar e congratular por termos empatado. Nossa, como eu esqueci disso?

Depois quando fui lá àquela coisa, não me lembro bem como se chama… aquela coisa onde se vai falar depois do jogo sabe Presidente? Pois é. Eu nem lembrava que a gente não tinha tomado golo não. Desculpa Presidente! Fiz figura de tonto mesmo.

Eu sei que agora que a gente vai bem rapidinho subir na tabela. Ainda acredito que vamos ser muito felizes essa época. Quem sabe até a gente não consegue fazer como o Moreirense FC fez no ano que passou e voltar a ganhar aquela Taça que dizem que é da cerveja hein? Olha que tem muita galera aqui no balneário curtindo umas geladinhas.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.