Os emails não revelados: Jhonatan para o seu Presidente: «Não me lembro!»

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Oi Presidente. Como vai o senhor? Tudo bom com você? Desculpa eu não lembrar do seu nome, mas como sempre lhe chamo de Presidente, eu confesso que nem sei bem o seu nome. Não leva a mal não Presidente. Olhe que eu tenho muito respeito pelo senhor viu?

Ó Presidente… desculpa aí a cena do outro dia. Não sei o que aconteceu comigo não. Mas não se preocupa que aqui o Jhonatan já está bom (como pôde ver no passado Domingo em que fiz muitas defesas e a gente conseguiu ganhar os três pontos).

Mesmo assim fiquei um pouco triste porque a gente voltou a tomar um golo. Faz tempo que a gente não fica sem sofrer golo não é mesmo Presidente? Mas fica tranquilo que eu tenho a certeza que nesse jogo que vem a gente não vai sofrer nenhum não. Dessa vez é que vamos mesmo deixar o outro time a zeros.

Jhonatan, lesionou-se no lance do golo anulado ao FC Porto, acreditando que o golo teria mesmo contado Fonte: Facebook de Moreirense FC
Jhonatan, lesionou-se no lance do golo anulado ao FC Porto, acreditando que o golo teria mesmo contado
Fonte: Facebook de Moreirense FC

Nem sei como explicar para você. Assim que acabou o jogo eu nem reparei que os meus colegas estavam a festejar de sorriso nos lábios. Nem vi que todo mundo estava assim super feliz. Nem reparei que um ou dois colegas de equipa me vieram falar e congratular por termos empatado. Nossa, como eu esqueci disso?

Depois quando fui lá àquela coisa, não me lembro bem como se chama… aquela coisa onde se vai falar depois do jogo sabe Presidente? Pois é. Eu nem lembrava que a gente não tinha tomado golo não. Desculpa Presidente! Fiz figura de tonto mesmo.

Eu sei que agora que a gente vai bem rapidinho subir na tabela. Ainda acredito que vamos ser muito felizes essa época. Quem sabe até a gente não consegue fazer como o Moreirense FC fez no ano que passou e voltar a ganhar aquela Taça que dizem que é da cerveja hein? Olha que tem muita galera aqui no balneário curtindo umas geladinhas.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede após FC Porto x Moreirense: «O nosso objetivo era tirar as referências individuais ao Porto»

O FC Porto derrotou o Moreirense em jogo da 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Botelho da Costa respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

A frustração de Arne Slot no Liverpool: eis as razões apontadas para a quebra da equipa

Arne Slot lamentou a ineficácia e os erros defensivos do Liverpool após o empate frente ao Tottenham. O técnico neerlandês assumiu uma forte frustração com os pontos perdidos nos minutos finais.

Benfica: recurso de José Mourinho rejeitado pelo Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF rejeitou o recurso de José Mourinho relativo às suspensões que resultaram da expulsão no Clássico.

Neymar abre o jogo sobre o Mundial 2026: «Esteja presente ou não…»

A participação de Neymar no próximo Mundial continua incerta. No empate entre o Santos e o Corinthians, teve uma exibição discreta, que foi acompanhada de perto por elementos da CBF.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira arrasa VAR após embate com Marco Silva: «Já não se pode celebrar um golo»

Vítor Pereira arrasou o VAR após o nulo frente ao Fulham, num resultado que tirou o Nottingham Forest da zona de despromoção.

A promessa de Joan Laporta após vencer as eleições do Barcelona: estátua e portas abertas para Leo Messi

Joan Laporta garantiu que as portas do Barcelona estarão sempre abertas para Lionel Messi, na sequência da sua reeleição como presidente do emblema catalão até 2031.

Atenção, Manchester City: Pep Guardiola altera os planos a horas de receber o Real Madrid

Pep Guardiola cancelou o treino do Manchester City desta segunda-feira, optando por dar descanso total ao plantel na véspera do duelo com o Real Madrid.