Os emails não revelados: Jhonatan para o seu Presidente: «Não me lembro!»

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Nacional

Oi Presidente. Como vai o senhor? Tudo bom com você? Desculpa eu não lembrar do seu nome, mas como sempre lhe chamo de Presidente, eu confesso que nem sei bem o seu nome. Não leva a mal não Presidente. Olhe que eu tenho muito respeito pelo senhor viu?

Ó Presidente… desculpa aí a cena do outro dia. Não sei o que aconteceu comigo não. Mas não se preocupa que aqui o Jhonatan já está bom (como pôde ver no passado Domingo em que fiz muitas defesas e a gente conseguiu ganhar os três pontos).

Mesmo assim fiquei um pouco triste porque a gente voltou a tomar um golo. Faz tempo que a gente não fica sem sofrer golo não é mesmo Presidente? Mas fica tranquilo que eu tenho a certeza que nesse jogo que vem a gente não vai sofrer nenhum não. Dessa vez é que vamos mesmo deixar o outro time a zeros.

Jhonatan, lesionou-se no lance do golo anulado ao FC Porto, acreditando que o golo teria mesmo contado Fonte: Facebook de Moreirense FC
Jhonatan, lesionou-se no lance do golo anulado ao FC Porto, acreditando que o golo teria mesmo contado
Fonte: Facebook de Moreirense FC

Nem sei como explicar para você. Assim que acabou o jogo eu nem reparei que os meus colegas estavam a festejar de sorriso nos lábios. Nem vi que todo mundo estava assim super feliz. Nem reparei que um ou dois colegas de equipa me vieram falar e congratular por termos empatado. Nossa, como eu esqueci disso?

Depois quando fui lá àquela coisa, não me lembro bem como se chama… aquela coisa onde se vai falar depois do jogo sabe Presidente? Pois é. Eu nem lembrava que a gente não tinha tomado golo não. Desculpa Presidente! Fiz figura de tonto mesmo.

Eu sei que agora que a gente vai bem rapidinho subir na tabela. Ainda acredito que vamos ser muito felizes essa época. Quem sabe até a gente não consegue fazer como o Moreirense FC fez no ano que passou e voltar a ganhar aquela Taça que dizem que é da cerveja hein? Olha que tem muita galera aqui no balneário curtindo umas geladinhas.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há data e hora para as conferências de imprensa de Marco Silva e Ruben Amorim para o AC Milan x Benfica

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o jogo com o AC Milan, referente à primeira jornada da Liga Europa.

Marco Silva atinge marca assinalável na Primeira Liga após vitória do Benfica sobre o Gil Vicente

Marco Silva atingiu a marca de 100 jogos na Primeira Liga. O técnico representou como treinador o Estoril, o Sporting e Benfica

Gilberto Filipe sagra-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho

Gilberto Filipe tornou-se tricampeão mundial de Equitação de Trabalho. O português é o primeiro cavaleiro a alcançar este feito.

Marcus Edwards toma decisão e vai representar a seleção do Chipre

Marcus Edwards decidiu representar a seleção do Chipre. O antigo extremo do Sporting tem dupla nacionalidade britânico-cipriota.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 4 jogadores trabalham em dia de folga antes da preparação para o Clássico frente ao Benfica

Em dia de folga para o resto do plantel do FC Porto, João Costa, Zaidu, Victor Froholdt e Oskar Pietuszewski realizaram trabalho de recuperação.

Ruben Amorim já pensa em alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar a defesa do AC Milan em janeiro

O AC Milan de Ruben Amorim estuda Nikola Milenković como alternativa a Gonçalo Inácio para reforçar o eixo da defesa.

Imprensa italiana desiludida com Gonçalo Ramos: «Rendimento fica aquém do investimento de 74 milhões de euros»

Três grandes jornais italianos e vários comentadores deixaram críticas a Gonçalo Ramos, que leva um golo nos primeiros quatro jogos pelo AC Milan.