Os emails não revelados: João Pedro Sousa confiante na ida ao Jamor

- Advertisement -

A todo este fantástico plantel,

No momento em que vos escrevo, digo-vos que um enorme orgulho me invade. Um orgulho no que os meus rapazes têm demonstrado ao longo de toda esta época, mesmo que venhamos de um resultado que, apesar das circunstâncias, sempre deixa as suas marcas.

Julgo que não temos nada a provar a ninguém. Ao longo destes meses, temos, semana após semana, demonstrado do que somos feitos, espalhando união, qualidade e ambição pelos relvados do futebol nacional. Mesmo quando os holofotes brilham um pouco menos na nossa direcção, em nada tem sido beliscado o fantástico trabalho realizado por cada um de vós.

A caminhada tem sido longa, ainda vai a meio, e não poderia estar mais satisfeito. Mesmo que alguns queiram escamotear o que temos feito com o resultado deste último jogo, a verdade é que temos demonstrado um futebol que poucos jogam, uma qualidade na posse e troca de bola e num saber dominar os momentos do jogo, dignos de uma equipa de topo. Foi impressionante, até para mim que sei o valor de cada um e o valor desta equipa, admirar o brilharete futebolístico oferecido por vós a todos os amantes do futebol nacional, e, em especial, a todos os adeptos do nosso clube.

A poucas horas de disputarmos a segunda mão da meia final da Taça de Portugal, e mesmo estando em desvantagem, poderemos, com um pouco da estrelinha que merecemos, garantirmos a final do Jamor que seria, sem sombra de dúvidas, mais que merecida para um temporada deste nível. E que felicidade seria….

O FC Famalicão perdeu a primeira mão da meia-final frente ao SL Benfica por 3-2
Fonte: FC Famalicão

Poderíamos, com a tal estrelinha que não tivemos, iniciar o jogo em vantagem que era mais que justa. Mas, mesmo assim, acredito que poderemos fazer história. E como será belo se ela acontecer.

Seja qual for o desfecho de amanhã, aqui estarei no dia seguinte com o mesmo sorriso, com a mesma disponibilidade e o mesmo orgulho para cada um de vós. E que esse orgulho possa ser só um nadinha maior, tão grande quanto é aquele Jamor repleto de público, de adeptos e de esperança azul. Vamos lá rapazes!

Um abraço,

João Pedro Sousa.

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

 

Foto de Capa: FC Famalicão

Revisto por: Jorge Neves

 

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.