Os emails não revelados: João Pedro Sousa confiante na ida ao Jamor

- Advertisement -

A todo este fantástico plantel,

No momento em que vos escrevo, digo-vos que um enorme orgulho me invade. Um orgulho no que os meus rapazes têm demonstrado ao longo de toda esta época, mesmo que venhamos de um resultado que, apesar das circunstâncias, sempre deixa as suas marcas.

Julgo que não temos nada a provar a ninguém. Ao longo destes meses, temos, semana após semana, demonstrado do que somos feitos, espalhando união, qualidade e ambição pelos relvados do futebol nacional. Mesmo quando os holofotes brilham um pouco menos na nossa direcção, em nada tem sido beliscado o fantástico trabalho realizado por cada um de vós.

A caminhada tem sido longa, ainda vai a meio, e não poderia estar mais satisfeito. Mesmo que alguns queiram escamotear o que temos feito com o resultado deste último jogo, a verdade é que temos demonstrado um futebol que poucos jogam, uma qualidade na posse e troca de bola e num saber dominar os momentos do jogo, dignos de uma equipa de topo. Foi impressionante, até para mim que sei o valor de cada um e o valor desta equipa, admirar o brilharete futebolístico oferecido por vós a todos os amantes do futebol nacional, e, em especial, a todos os adeptos do nosso clube.

A poucas horas de disputarmos a segunda mão da meia final da Taça de Portugal, e mesmo estando em desvantagem, poderemos, com um pouco da estrelinha que merecemos, garantirmos a final do Jamor que seria, sem sombra de dúvidas, mais que merecida para um temporada deste nível. E que felicidade seria….

O FC Famalicão perdeu a primeira mão da meia-final frente ao SL Benfica por 3-2
Fonte: FC Famalicão

Poderíamos, com a tal estrelinha que não tivemos, iniciar o jogo em vantagem que era mais que justa. Mas, mesmo assim, acredito que poderemos fazer história. E como será belo se ela acontecer.

Seja qual for o desfecho de amanhã, aqui estarei no dia seguinte com o mesmo sorriso, com a mesma disponibilidade e o mesmo orgulho para cada um de vós. E que esse orgulho possa ser só um nadinha maior, tão grande quanto é aquele Jamor repleto de público, de adeptos e de esperança azul. Vamos lá rapazes!

Um abraço,

João Pedro Sousa.

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

 

Foto de Capa: FC Famalicão

Revisto por: Jorge Neves

 

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

Académico Viseu vence Gil Vicente e soma primeira vitória na Primeira Liga

O Académico Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0, no Estádio Cidade de Barcelos. João Guilherme foi o autor do único golo do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.

Petit reage ao triunfo expressivo do Santa Clara sobre o Rio Ave: «Queremos muito continuar com esta onda de vitória»

Petit e Sotiris Silaidopoulos analisaram o triunfo do Santa Clara sobre o Rio Ave por 4-0, em jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga.